Página inicial > açougue in Fradelos, Braga > Joaquim Mesquita Azevedo Análise

Joaquim Mesquita Azevedo

Açougue em Fradelos, Braga
+351 253 263 378

Praça Comércio, S/n, Mercado Municipal, Talho 1, Braga

Não há comentários para Joaquim Mesquita Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ligia Almeida: Muito simpáticos. Boa carne e enchidos
2018-06-15 05:02:01
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Dany Oliveira: Pior loja de fafe. Serviço de atendimento péssimo. Empregados rudes com os clientes que começam a resmungar com eles por tudo e por nada. Não recomendo
2019-09-15 07:29:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Mesquita Azevedo

Bem organizado (duh), pessoal simpático, consegui o que precisava e saí num piscar de olhos. Você poderia andar à deriva, mas é difícil de se distanciar a maior parte do tempo e a maioria das pessoas não tenta. Descubra o que você precisa online do seu telefone no estacionamento, localize-o, entre no armazém e saia como um ladrão na noite!
Realmente não precisa de ser nenhuma estrela. Encomendei uma placa de circuito para o meu forno em minha casa por cerca de 200 dólares. Pago para a entrega do dia seguinte. Recebi uma etiqueta de rastreamento em um e-mail que dizia que meu pedido tinha sido enviado. Às 12:30 do dia em que a minha placa de circuito deveria chegar, recebi um e-mail dizendo que a minha encomenda foi cancelada. Liguei para perguntar porquê e foi-me dito que uma das nossas outras lojas precisava de algum do nosso inventário. Então aparentemente, mesmo que eu já tivesse comprado e pago por uma placa que já tinha sido enviada, eles cancelaram e deram para outra pessoa. O pior tipo de serviço que se pode imaginar. Agora a minha mulher, minha mulher de 4 anos, e eu não vou ter calor numa noite que vai descer aos 21°. O mínimo que você poderia ter feito era ligar e me dizer que você está dando a outra pessoa para que eu pudesse começar a procurar outra loja antes das 5 da tarde e ter que ir outra noite amontoada em torno de aquecedores espaciais. Cuidado com o comprador.

Deixe um comentário para Joaquim Mesquita Azevedo