S.Miguel

Doces em Infias, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. das Teixugueiras 175

Avaliações

06/15/2020
Ana MT

Empregados simpaticos e serviço eficiente. Pratos do dia a preço econômico.
08/15/2019
Alcina Martins

Ambiente simpático, produto de qualidade.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos S.Miguel

O balcão de atendimento ao cliente é uma piada. Será que eles sabem que o local onde estão o dia todo se chama O ESCRITÓRIO DE SERVIÇO AO CLIENTE?? Eu trabalho no C/S todos os dias, por isso estou plenamente consciente dos perigos de trabalhar com o público. Também sou capaz de sorrir e tratar as pessoas com bondade, sem se preocupar com mais nada que aconteça à minha volta ou na minha vida pessoal. Se você não gosta do seu trabalho PARA O AMOR DE DEUS, VOCÊ ENTRE EM OUTRO!
Conversei com um representante muito conhecido, chamado Laura R, para procurar um módulo para um refrigerador do pântano. Depois de ter comunicado mal as informações e depois de ter tirado uma foto do autocolante e lha ter enviado, ela conseguiu puxar a peça para cima e até tê-la em stock pronta para irmos buscar! Estou verdadeiramente impressionada e feliz com o serviço ao cliente que recebi e vou voltar a receber!
Eu sou o dono do negócio desta prática, uma prática que se baseia em fornecer os mais altos padrões de serviço aos meus valiosos clientes, e estou completamente perplexo com esta revisão. Eu não conheço ninguém com o nome de Ania, nunca tive um cliente e/ou associado com esse nome, e além disso, opero em Victoria, e parece que essa pessoa está baseada em WA. Eu só posso esperar que esta pessoa tenha confundido minha prática com outra, e gentilmente solicito que ela retire esta crítica o mais rápido possível.

Deixe um comentário para S.Miguel