S.Miguel

Doces em Infias, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. das Teixugueiras 175

Avaliações

06/15/2020
Ana MT

Empregados simpaticos e serviço eficiente. Pratos do dia a preço econômico.
08/15/2019
Alcina Martins

Ambiente simpático, produto de qualidade.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos S.Miguel

Banho de cama & além é o que é. É onde o tanque de tubarão negoceia Doge morreu e as pessoas pensam que recebem pechinchas, no entanto as coisas são muito caras. Eu fui procurar itens para o meu banheiro e pensei que era interessante que eu lutava para encontrar uma saboneteira, um chuveiro e uma cortina de chuveiro que era menos de 70 dólares.
Horrível serviço ao cliente. Encomendou um frigorífico no início do mês e foi-lhe dito que chegaria dentro de 7 a 10 dias. Quando não recebi um telefonema em 10 dias, liguei e eles disseram que havia um atraso, mas que deveria chegar em 2 semanas. Eu liguei de volta em 2 semanas e disse que seria entregue na terça-feira seguinte. Liguei na segunda-feira para ter certeza da data de entrega na terça-feira, pois é uma hora e meia de carro para eu encontrar o frigorífico no seu destino final. Na terça-feira à tarde, ainda não recebi nenhum telefonema para marcar o prazo de entrega. Então eu liguei e falei com muitas pessoas naquele dia. A papelada dizia que a geladeira estava pronta para a entrega, mas não havia geladeira. Tinham sido 3 semanas, sem atendimento ao cliente, sem acompanhamento, e sem frigorífico. Naquela terça-feira eu disse ao gerente da Kaiser, Aaron, que queria o meu dinheiro de volta. Sim, sim, vamos devolver-lhe o dinheiro. Deu-lhe o número do meu cartão de crédito para emitir o reembolso. Duas semanas depois, recebi a conta do meu visto e não houve reembolso!!! Liguei e pedi para falar com o Aaron. Ele está com um cliente. Ele vai ligar-lhe quando terminar. Eu esperei mais de uma hora e decidi ligar novamente. Desta vez, disseram-me que o Aaron tinha saído e não sabia quando voltaria. Pior serviço ao cliente de sempre!! Fuja dos problemas. Fuja muito longe da Willamette Valley Appliance!!!

Deixe um comentário para S.Miguel