Página inicial
>
Salvage dealer in Raimonda, Porto
> 100 Peças Análise
R. da Agra 10
Não há comentários para 100 Peças. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Paulo Costa: Fresco e nos viveiros, sapateiras, lavagantes, lagostas, santola, amêijoas, mexilhões... Adorei
2020-02-15 06:18:01
★
★
★
★
★
Sónia Margarida Fraga Pereira Pinto: Funcionárias muito pacientes e atenciosas! Obrigada!
2019-07-15 07:45:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 100 Peças
CUIDADO COM O COMPRADOR!!! NÃO COMPRAR UM CARRO AQUI!! Este lugar merece estrelas negativas! Eu só lhe dei 1 estrela porque eu não poderia postar esta tolice sem uma classificação! Tal esquema, por favor NÃO REPOTE, NÃO COMPRAR UM CARRO Deles!!! Taxas ocultas, você não pode comprar o carro até que o leilão seja COMPLETAMENTE OBRIGATÓRIO, uma vez que você fizer um lance e o carro for vendido a você é um depósito de $600 NON REFUNDABLE. Tantas pessoas não tinham dinheiro suficiente d/t as taxas escondidas & tiveram que sair para obter mais dinheiro ou apenas cortar seus depósitos porque eles vieram com apenas uma certa quantia. Cant test drive, ver quilometragem ou qualquer coisa com o carro até que ele seja totalmente comprado. Comprou um jipe, levou-o ao posto de gasolina mais próximo e encontrou o trans não é bom!! Uma aposta tão grande que você vai perder!! Nenhum gerente em serviço! Este lugar precisa de ser fechado! Estas críticas positivas também são FAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recomendo vivamente que ninguém tente licitar por telefone com esta empresa. Extremamente pouco profissional. Eles fizeram um leilão na Geórgia. Eu estou fora do estado e estava interessado numa peça. Eu liguei antes do tempo e organizei lances por telefone e discuti opções de envio. Quando a peça em que eu estava interessado surgiu para leilão, eu fui chamado e lancei por telefone. Eu estava com uma licitação maior que a minha. Isto foi bom. Cerca de 10 minutos depois de ter saído do telefone de licitação, recebi uma chamada e um voicemail dizendo que o licitante vencedor decidiu desistir e gostaria de me vender a peça para o meu lance máximo e eles iriam pagar a diferença. Eu confirmei com a casa de leilões que levaria a peça imediatamente e eles confirmaram. Disseram que ligariam após a venda para combinar o envio. Cerca de 40 minutos depois desta conversa, recebi uma mensagem dizendo que o comprador original decidiu ficar com a peça e que eles não fariam nada. Eles então começaram a ignorar as minhas chamadas e mensagens de texto. Esta situação foi tratada de forma completamente não-profissional. Assim que confirmei que compraria a peça ao licitante que quisesse desistir, ela deveria ter sido minha. Eu nunca vou lidar com eles e recomendar o uso de precaução, pois eles não lidam com situações de forma profissional.
Bussola PT

Deixe um comentário para 100 Peças