Página inicial > Organização sem fins lucrativos in Corvite, Braga > A CAISA - Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação, CRL Análise

A CAISA - Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação, CRL

Organização Sem Fins Lucrativos em Corvite, Braga

R. Almas 66 4805

Não há comentários para A CAISA - Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação, CRL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Lagarto con Botas: El café más caro de Portugal. Se nota que si te ven cara de extranjero...
2019-11-20 06:24:32
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Teixeira: Profissionalismo e Simpatia
2018-06-15 07:45:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A CAISA - Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação, CRL

Conduziu 40 minutos só para ir a esta loja. Passei mais de uma hora fazendo compras aqui e esperei no caixa por 25 minutos antes mesmo de alguém que trabalhava aqui notar que eu estava esperando. Uma vez que finalmente fui notada e a funcionária veio até o caixa, ela imediatamente procedeu para ajudar alguém que veio fazer uma pergunta (que apareceu do nada) antes mesmo de começar a me verificar. Ela levou mais 10 minutos em outro balcão com aquele cliente e não disse uma palavra para mim, então eu simplesmente saí. Aparentemente o meu dinheiro não era bom o suficiente para eles. Não desperdiçando meu tempo indo lá novamente.
A Lindsey foi tão simpática e útil durante a nossa visita. Ela ajudou-nos a escolher a nossa máquina de lavar e secar e garantiu que tínhamos tudo o que era necessário para a ligar. Ela é maravilhosa! As duas estrelas são porque tivemos dois homens que saíram para instalar a nossa máquina de lavar e secar roupa. Eles disseram que estava tudo bem, mas quando fomos usar a máquina de secar naquela noite, todo o nosso quarto ficou cheio de umidade e umidade. Procurámos e a máquina de secar não estava ligada à distância! Depois de tentarmos consertá-lo nós mesmos, tendo todas as roupas que tínhamos conosco desde a nossa mudança encharcados à meia-noite, quando ambos tínhamos trabalho no dia seguinte, não conseguíamos consertar o problema. Liguei no dia seguinte e falei com um homem que não era nada amigável. Nunca me desculpei pelo inconveniente, basicamente insinuei que estava dando o número de telefone errado na nossa conta... e depois me disse que outra pessoa estaria ligando para marcar uma consulta para que eles viessem consertar o problema. Eu sabia que a informação nunca seria transmitida, então meu marido comprou os materiais necessários para consertá-la ( mais dinheiro da nossa conta ) e consertou-o ele mesmo.

Deixe um comentário para A CAISA - Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação, CRL