Página inicial
>
café in Fradelos, Braga
> Boutique do Gelado Análise
Largo do Barão de São Martinho 68
Avaliações
06/20/2020
Os gelados são muito bons, têm sabores diferentes do habitual, como pêra e requeijão. O atendimento é muito simpático e o espaço muito agradável.
06/20/2020
Gelataria bonita mas o gelado nao tem a qualidade desejada.
Kinder bueno e ferrero rocher estao a anos luz de um gelado bom, cremoso.
Parecem gelados de agua.
Nao recomendo!
06/20/2020
Glaces artisanales.
Très bonnes !
Je n'ai pas goûté ni les crêpes ni les gaufres...
Très bon rapport qualit/prix.
Personnel très sympathique.
Je recommande !
Prós & Contras
::
Travessa n.63
::
Restaurante Bar O FADISTA
::
Aroma À Janela, Churrasqueira Lda
::
Sweet Home Braga Hostel & Guest House
01/20/2020
Pedi um batido de baunilha e paguei 3€. Trouxeram-me um batido de morango, para além do equívoco, tinha um sabor simplesmente aguado, não sabia sequer a morango, estava completamente sem sabor.
10/20/2019
Fiz questão de vir deixar uma review aqui, um dos sorvetes mais gostosos que já provei. O de Limão é maravilhoso. Atendimento bom!
09/20/2019
Petit coin agréable... Avec terrasse et étage pour s'installer. Produits de très bonnes qualités. Café, Glaces et crêpes y sont excellents!!!! Idéal pour une pause détente.
08/20/2019
Está moi ben, as tortitas estaban moi ricas, con nutella e mazá con canela son moi recomendables. Boa atención e o espazo do piso de arriba é aínda mellor ca terraza da rúa. Moi boa atención. O único “non tan bo” é o baño, é extremadamente pequeno, aínda que moi limpo.
08/20/2019
Muy bueno y muy bien de precio
06/20/2018
Atendimento super simpático, sorvete gostoso ( especialmente o de baunilha) e cafezinho caprichado!
06/20/2018
Top!! Visitem.. Tem um gelado de iogurte e amarena brutal...
06/20/2018
Gelado bem batido e saboroso, mas atendimento demorado mesmo no balcão prejudica a avaliação. Ainda assim vale a visita.
06/20/2018
Tourist prices.. Frappé was OK..
06/20/2018
Los helados están buenísimos y las chicas son muy agradables
06/20/2018
El helado de kiwi no me ha terminado de convencer, por lo demás un sitio muy bonito con un trato estupendo.
06/20/2017
O gelado de maracujá não recomendo, muito doce, pouco sabor. O de manga e morango são razoáveis.
06/20/2017
Los helados no están nada mal, local muy céntrico, poca variedad de sabores.
06/20/2017
Atendimento à mesa um bocado demorado, mas a espera compensa!
Bussola PT