Casa de la Cultura

Centro Cultural em Monsaraz, Évora
1 image 2 image

Calle Morón, 43, 06105 Cheles, Badajoz, Spain

Não há comentários para Casa de la Cultura. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
carlos amaral: Loja com muito boas oportunidades,antes de comprar convém fazer uma visita aqui.
2020-03-18 06:59:13
★ ★ ★ ★ ★
João Carreira: Numa palavra, excelente. Muito obrigado por tudo.
2020-03-14 08:55:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de la Cultura

Grande loja pequena. Eles conseguem encher muito o espaço que têm, por isso é preciso ser observador para ver tudo. Comprei aqui uma secretária fantástica para a minha caverna de homem. Eu não acho que seja tecnicamente uma antiguidade no que diz respeito ao prazo, mas considerando as marcas mais baratas que posso encontrar é bem mais de $2k e eu a comprei por $300, estou muito satisfeito.
Sou cliente da Apple Dumplin há anos e estou entusiasmado por ter acabado de servir o meu primeiro ano completo como fornecedor! A Sra. Kay é fantástica para trabalhar e estou entusiasmada com o que o futuro reserva tanto para os nossos negócios como para a comunidade!! Apple Dumplin tem uma grande variedade de itens para apelar a todos os compradores! Enquanto estiver lá, confira a Coleção Gray Barn lá em cima, Vendor #75 para alguns de seus achados favoritos da fazenda! Basta procurar o celeiro cinza e o #findwhatmakesyousmile!
Desde que eles se juntaram ao centro de aluguer a leste do nascer do sol, tenho colocado pessoas ao telefone que não sabem nada. Só liguei para ver se o meu telefone ainda tem seguro desde que o paguei durante 3 meses, o mesmo que em dinheiro, e a gerente de vendas Anna (foi o que ela disse porque pedi para falar com um gerente) nem sequer me conseguiu dizer isso. A Nicole sabe mais do que ela sabe. Isso é triste. Qualquer coisa eletrônica que eu não esteja recebendo do centro locatário, você pode acreditar nisso.

Deixe um comentário para Casa de la Cultura