Página inicial > Centro Cultural in Salvada, Beja > Centro De Convivio De Salvada Análise

Centro De Convivio De Salvada

Centro Cultural em Salvada, Beja

R. Nova 9, 7800-699 Beja, Portugal

Não há comentários para Centro De Convivio De Salvada. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
poder de vencer: Remodelações Obras Orçamentos Gratis Atendimento Grande Lisboa Margem Sul
2015-06-14 11:13:19
★ ★ ☆ ☆ ☆
Helena Ferreira: Muito complicado, não entregam dentro dos prazos, uma das vezes que entregaram o móvel vinha danificado. Ao todo, demoraram cerca de 2 semanas e meia de atraso
2020-01-14 10:13:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro De Convivio De Salvada

Grande serviço! Embora tenha levado algum tempo para chegar ao Departamento de Serviço porque não há um número de telefone separado para o Departamento de Serviço, que abre antes da concessionária, a equipe trabalhou comigo para consertar o meu problema.Como eu não consegui levar meu carro até a concessionária, o gerente de serviço Rich veio até minha casa onde meu carro estava localizado para trazer uma bateria nova. Agora isso é que é serviço de qualidade!!
A loja estava muito ocupada hoje. Foi difícil entrar e sair do estacionamento de/para Kamehameha hwy. Eles têm uma área de recolha de carros e uma área de entrega de carros para que possam higienizar os carrinhos entre o uso. Fui buscar fertilizante para relva e online eles disseram que tinham mais de 100 sacos mas só havia 4 sacos na prateleira. Eu queria 4 sacos mas só tinha 3 porque os sacos estavam rasgados e o buraco coberto com fita adesiva transparente. Sem desconto. O check out foi uma brisa, mas o balconista teve que sair da barreira de plástico para escanear todos os meus itens.

Deixe um comentário para Centro De Convivio De Salvada