Doce Segredo

Doces em Fradelos, Braga
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/15/2020
Diogo Neves

Pastelaria muito agradável,acolhedora e bom atendimento....
06/15/2020
João Oliveira

Variedade de produtos, limpeza, muito agradável o atendimento, simpatia, profissionalismo...TOP
01/15/2020
Alane de Queiroz Lopes

Parece ser uma ótima pastelaria.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doce Segredo

Alguns dos estandes são obviamente bem atendidos e mantidos limpos enquanto outros estão mais velhos e precisam de uma cara nova para renovar os interesses dos clientes. o inventário e às vezes os revendedores mudam com freqüência, então é uma confusão sobre o que você vai encontrar cada vez. se você vê algo que você realmente gosta é melhor comprá-lo então ou correr o risco de não estar lá quando você voltar.
Fiz e encomendei uma porta dupla e o pessoal segurou o meu cliente, a porta estaria aqui o mais tardar até ao dia 7 de Setembro15 e teríamos enviado um e-mail de rastreio da encomenda até ao dia 7 de Setembro. Eu estive na loja várias vezes tentando rastrear a porta para apenas descobrir que eles não tinham nenhum período de número que eles acreditam que a porta está em Denver agora, mas não têm como me avisar quando eu vou recebê-la. Deram-me um número de telefone e um possível número de rastreamento e deram-me boa sorte.
A melhor loja de electrodomésticos usada em Omaha! Eles são pessoas respeitáveis e honradas. A sua loja tem sempre uma variedade de electrodomésticos e preços razoáveis. Eles entregaram o meu frigorifico lado a lado e levaram o velho frigorífico com eles. Serviço rápido e de qualidade! Eu recomendo altamente se você está procurando atualizar qualquer aparelho. A maioria, se não todos os aparelhos vêm com 30 dias de garantia. 100 por cento satisfeitos com os seus serviços!

Deixe um comentário para Doce Segredo