Página inicial > Escola in Fradelos, Braga > EB1/JI do Bairro da Alegria Análise

EB1/JI do Bairro da Alegria

Escola em Fradelos, Braga

R. da Escola 13

Não há comentários para EB1/JI do Bairro da Alegria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
helena Antunes: Muito bom! Óptimas condições, espaço muito agradável.
2019-10-15 05:06:32
★ ★ ★ ★ ☆
Juan CRUZ NAVAS: El alojamiento es una casa antigua,por dentro todo es nuevo, la familia que lo regenta,es muy amigable, y por 30 € la doble, frente a la desembocadura del Miño, el monte de Santa Tecla, es una opción sencilla pero limpia y agradable. Recomendable.
2020-06-15 07:30:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EB1/JI do Bairro da Alegria

É por isso que as pessoas fazem compras na Amazon! Fomos à procura de alguns artigos de decoração para arranjar o nosso armário e fomos seguidos por toda a loja. Desde o momento em que entramos eles começaram a nos seguir e quando chegamos cara a cara eles nos perguntaram se precisávamos de ajuda para tentar não deixar isso tão óbvio, mas ela não tinha pedido a ninguém mais que deixássemos passar se precisassem de ajuda. Um dos outros representantes até ficou olhando para o que estávamos olhando e olhando para nós por um pouco, tornando mais óbvio que estávamos apenas sendo observados. Não sei bem o que fizemos para merecer a atenção, mas isso tornou a minha experiência de compras muito desconfortável. Saímos e fomos ao Lowe's em vez disso.
Partiu-me o coração ver hoje um cliente beligerante ser abusivo para com uma série de empregados e nenhum gerente a entrar para banir o cliente, que tinha um Dobermann muito agressivo com ele (não um animal de serviço.) O cliente teria muito provavelmente tido sucesso no seu objectivo público de fazer com que todos os empregados fossem despedidos se ele tivesse sido capaz de encontrar um gerente, mas nenhum foi encontrado em lado nenhum. Uma trabalhadora estava visivelmente a chorar no meio da loja. Os animais de serviço são legalmente obrigados a usar um colete especial que os demarca como tal e este cão não tinha tal adorno. Deveria ter sido uma questão simples de pedir ao cliente para sair, visto que a política da Home Depots proíbe os animais que não são certificados como animais de serviço. Depois que o cliente beligerante se mudou para outra área, eu verifiquei de um funcionário que o cliente em questão estava vagando por 5 horas e meia, acostumando os funcionários durante todo esse tempo. Chamar a polícia para este perdedor deveria ter sido automático.

Deixe um comentário para EB1/JI do Bairro da Alegria