Página inicial
>
Cabeleireiro in Fradelos, Braga
> Ana Cristina Gomes Carneiro Análise

Ana Cristina Gomes Carneiro
Cabeleireiro em Fradelos, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Cantinho Stª Tecla 10r/c
Avaliações

06/15/2018





Profissionalismo e excelente sentido estético.
#STUDIO CABELO | CORPO -Noémia Ferreira
::
Rui Pimenta Cabeleireiro
::
Conceito 13 - Cabeleireiro e Centro de Estética
::
UNIQUE Pro Studio
::
Cabeleireiro
Não há comentários para Ana Cristina Gomes Carneiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Andrea Puy Gomez Lasheras: A Zé Pedro Associação Musical presta um valioso serviço de formação artística aos jovens vianenses, como alfobre de instrumentistas e de amadores teatrais, mas, também, como activo agente de animação cultural da cidade.
A sua notável actividade foi idealizada pelo Maestro José Pedro, impulsionador da, então, Escola de Música e, depois, Centro de Cultura Juvenil, personalidade que devotou grande parte da sua vida a apaixonar os jovens vianenses pela música.
A Associação inclui uma Orquestra Ligeira de qualidade e uma Banda de Gaiteiros que, pela propriedade de apresentação, pela originalidade da indumentária, baseada nos bordados e no ouro de Viana, e pelo seu vibrante repertório, é um dos novos agentes de animação mais procurados.
2020-06-20 07:27:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Cristina Gomes Carneiro
Esperei lá fora cerca de 20 minutos até a loja abrir. No entanto, após um acréscimo de 8-10 minutos (a partir da hora de abertura) as portas ainda estavam trancadas e o negócio permaneceu fechado. Assegurei-me de verificar duas vezes as horas temporárias para descobrir que deveria ter sido aberto para negócios. Saímos pouco depois. Acho que é melhor tentar novamente mais um dia.
Eu não posso recomendar este negócio. Os artigos dentro da loja são bonitos, mas, infelizmente, nunca me senti bem-vindo nesta loja desde que me lembro. A última vez que visitei esta loja (2018), estava à procura de um quimono para fotos de noivado em celebração da minha herança afro-japonesa e do meu próximo casamento. Significava muito para mim casar com o amor da minha vida e abraçar quem eu sou como uma mulher mestiça. Quando perguntei sobre quimonos na loja, ficou claro que não havia nenhum no meu tamanho, mas recebi uma palestra sobre tipos de corpo apropriados para quimonos tradicionais e para não me preocupar em tentar ser tradicional. Dizer-me simplesmente que não havia nenhum no meu tamanho teria sido suficiente, menos a palestra rude. A minha busca por um quimono não merecia essa conversa. Estou muito consciente de que não tenho um corpo japonês ou mesmo um rosto, e que a conversa foi desagradável, inadequada e culturalmente insensível. Depois dessa conversa desconfortável, recebi uma grande dica para criar um quimono modificado para as minhas fotos, o que fiz. Eu planejo ter um quimono tradicional personalizado, independentemente da minha aparência, e vou usá-lo. Depois desta experiência passada em Hanayagi, vou comprar os meus artigos japoneses online ou viajar para fora do estado. Eu tenho um hanbok coreano tradicional feito para mim na Coreia do Sul em 2015, e mesmo lá eu não recebi uma palestra inapropriada de pessoas que viveram lá durante toda a sua vida. É triste ser falado assim aqui em Albuquerque, sem nenhuma razão real.