Di Cabeleireira

Cabeleireiro em São Martinho do Campo, Porto
+351 912 774 386
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Paredes Alagadas 280

Avaliações

11/15/2019
artur machado ferreira

É um salão com bom serviço e atendimento

Não há comentários para Di Cabeleireira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Lomba: Stand onde se pode comprar com confiança. Muito responsáveis e preocupados na atenção ao cliente na pós venda. Sem que seja publicidade, sou cliente e, creio, muito dificilmente, encontrará melhor.
2019-12-20 06:25:54
★ ★ ★ ★ ★
Rosa Lima Cerqueira: Simpatia e profissionalismo
2018-06-15 07:03:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Di Cabeleireira

Estou tão desapontado com esta loja. Encomendei online um churrasco na terça-feira dia 19 e o mais cedo que puderam entregá-lo foi no sábado dia 23. Depois às 21h do dia 22 recebo um e-mail a dizer que não têm o meu churrasco em stock. Eu ligo para eles e há churrascos disponíveis em outras lojas, mas eles não podem transferir e não podem definir uma data de entrega. A minha única opção é cancelar ou esperar. ZERO na escala de serviço. Não seria tão ruim se eles tivessem me avisado que de volta na TERÇA-FEIRA ou na WEDNESDAY e eu poderia ter feito os preparativos já que amanhã vou fazer um churrasco!!! Obrigado por nada, Home Depot!
Meu marido canadense entrou na sua loja ontem com toda a documentação correta para comprar uma arma de mão, que era o que ele estava procurando. Ele passou pelo processo de escolher uma arma, começou a preencher o pedido e depois voltou para o nosso carro para obter a sua residência permanente # (ou número alienígena, como algumas pessoas lhe chamam). Naquele momento um dos seus empregados veio até o nosso carro e disse ao meu marido que não lhe podiam vender uma arma e quando ele perguntou porque lhe disseram, porque você é canadiana e não é cidadã. o que é tão engraçado é que o meu marido estava absolutamente dentro dos fundamentos legais para comprar uma arma de mão na sua loja ontem. Ele tinha toda a documentação que precisava, sem mencionar a licença de porte de arma que o escritório do condado de Buncombe emitiu.....do você acha mesmo que quando fizeram a verificação dos seus antecedentes para lhe emitir a licença não teriam visto que ele é um cidadão canadense e o impediram ali mesmo se não fosse legal para ele comprar uma arma?! Os seus empregados obviamente ou a.) não faziam ideia do que estavam a falar ou b.) simplesmente escolheram discriminar o meu marido porque ele não é um cidadão americano, espero que não seja este último porque se é assim, todos vocês devem ter muita vergonha de si mesmos. Ah, sim e mais uma coisa, meu marido canadense foi a outra loja de armas hoje, onde alegremente lhe venderam uma arma de mão LEGALMENTE! Vou dizer a todos os meus amigos e familiares (muitos dos quais são ávidos caçadores e pistoleiros) para não apoiarem a vossa loja porque vocês discriminam!

Deixe um comentário para Di Cabeleireira