Página inicial > Pet food and animal feeds in Fradelos, Braga > NortDog Comércio De Animais Análise

NortDog Comércio De Animais

Pet Food And Animal Feeds em Fradelos, Braga

Não há comentários para NortDog Comércio De Animais. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Edmundo Azevedo: Exposição com mais de 1000mt2. Excelentes materiais e muita variedade. Ótima relação qualidade preço. Atendimento a público e profissionais.
2020-04-15 05:08:55
★ ★ ★ ★ ★
nuno macedo: Bom atendimento, o serviço prestado foi executado de forma eficaz e bem esclarecido
2019-08-15 07:03:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos NortDog Comércio De Animais

O processo de falar com um vendedor ao telefone, e ele ter o único da geladeira que eu queria disponível em qualquer lugar nos EUA, não foi nada tímido de milagroso! Foi entregue seis dias mais tarde. Os tipos da instalação foram muito simpáticos e fizeram um bom trabalho na maior parte do tempo. Eles instalaram a gaveta do congelador ao contrário, mas a minha filha foi capaz de corrigir isso.No geral, uma experiência maravilhosa!
Comprei uma geladeira que não funcionava, chamei-os e os avisei e eles me enviaram o reparador, que apareceu depois das 15h e não tinha todas as ferramentas de que precisava, então ele teve que voltar no dia seguinte. O reparador apareceu novamente depois das 15h mais perto das 16h ele colocou freon na geladeira que ele disse que não resolveu o problema porque tinha algum tipo de bloqueio então ele nos avisou que eles estariam trocando por um diferente, então agora no 4º dia eu ainda não tenho uma geladeira funcionando e a que eles me venderam tem vazado freon e eu tenho 3 crianças na casa que é um bebê de 4 meses de idade, eu nunca mais vou comprar outro aparelho daqui novamente!!!!

Deixe um comentário para NortDog Comércio De Animais