Página inicial > Eletricista in Caneças, Lisboa > Eduardo José Baltazar Dias Análise

Eduardo José Baltazar Dias

Eletricista em Caneças, Lisboa
+351933427402

Rua São Cristóvão, Lt874, 1º-esqº, Casal Da Silveira, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Eduardo José Baltazar Dias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Buerst: Tipp für alle die dort Urlaub machen
2019-12-14 11:05:48
★ ★ ★ ★ ★
Ni Boucinha: Had the paste di pollo, very good. Loved the live music and the warmth of the waiters. Very lovely experience!
2020-05-28 08:34:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eduardo José Baltazar Dias

ARRANQUEM OS ARTISTAS! SCAMMERS! THIEVES!!! Se um cara saísse para consertar minha máquina de lavar - depois de 5 minutos olhando para ela, ele me disse que eu precisaria de um novo temporizador e o custo só para a peça seria $190-labor adicional. Disse-me que ficaria feliz em levar a minha máquina de lavar por mim e trazer-me uma nova da loja deles. Eu optei por esperar. Algo não estava bem comigo, então chamei uma segunda tecnologia (empresa diferente). Ele entrou, deu uma olhada e percebeu que simplesmente não estava recebendo nenhum poder. Foi para a BREAKER BOX E FLIPPED THE BREAKER! Foi isso! A arruela estava ÓPTIMA!! Eu tinha o Black and White fora 5 semanas antes para uma reparação diferente, então pedi a este novo técnico para dar uma olhada no trabalho feito. A papelada mostrou-lhe exactamente onde procurar e o que eles tinham feito. Eles tinham tirado um arame do seu invólucro protector e deixaram um arame AO VIVO apenas descansando sobre um pedaço de metal - sim, isto fez a máquina de lavar roupa correr, mas deixou a minha casa em perigo de FOGO EM QUALQUER MOMENTO! Por favor! Salve-se e afaste-se deste lugar! RIP OFF ARTISTS ALL THE WAY!!! PERIGOOSO!!
Você entra com um grupo de pessoas e a pessoa no registro escolhe uma pessoa para ser excessivamente acolhedora com o resto de vocês e desprezar o resto de vocês. Ao passar você ouve os dois proprietários irem de férias 6 vezes por ano para recolher vários artefatos, como um cobertor bordado de 538 dólares, sem dúvida o produto do trabalho infantil, que é casualmente drapeado da parede, centímetros de cair em uma lagoa de coi. É propriedade de um bando de donas de casa abastadas e aborrecidas? O sentido do direito é tão profundo que deve ser um fundo fiduciário que remonta há gerações.

Deixe um comentário para Eduardo José Baltazar Dias