Rua Central, Lugar da Roça, Vieiros, R. Central

Não há comentários para Casa da Porqueira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
DVLI Beats: Incarcare rapida, felicitări!
2019-10-15 07:46:59
★ ★ ★ ★ ☆
Renate Lopes: Toller Reparatur Service. Gute Beratung. Sympathische Menschen. Sehr hilfsbereit.. Preis top
2019-09-15 07:22:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Porqueira

Quando você precisar de ajuda, os funcionários o ajudarão. Mas quando você paga por seus itens e lá imprimir um recibo não funciona, eles o fazem ir ao atendimento ao cliente e você tem que esperar na fila e por cerca de 30 minutos e parece uma perda de tempo quando você paga por seus itens porque o funcionário não pode levá-lo até lá para pegar seu recibo.
Mal-educado, tratou-me e olhou para mim como um pedaço de sujidade apenas acenando com a cabeça e rolando os olhos, a certa altura até me desprezou como uma criança de 1 ano de idade dizendo-me que vou partir o seu balcão por colocar os meus artigos nele. Talvez você tenha que falar a língua dela para ser tratado como humano. Nunca mais voltes lá. Eu a desculpei algumas vezes e a última greve foi quando ela me disse que eu quebraria o seu contador por colocar os meus itens nele. Onde será que ela queria que eu o colocasse na cabeça dela?
Flagstaff Antiguidades é facilmente o meu local favorito para antiguidades, coleccionáveis e LIVROS! Tenho trocado lá desde que abriram, e os donos Eric e Charlie tornaram-se amigos, assim como a Sra. Pat, muitas vezes atrás do balcão às segundas-feiras. Todos os três, e seus vendedores, têm um profundo e amplo conhecimento de suas coisas. Eles pagam bem pelas coisas que compram, e cobram preços razoáveis pelo que vendem, notáveis na cidade mais cara do Arizonas! O estacionamento é abundante e gratuito, muitos pontos de almoço estão próximos, e o acesso a partir da I-17 e I-40 não poderia ser mais fácil. Rápida rotação de mercadorias de qualidade, não na mesma semana após o mês. O que é que não se deve gostar?

Deixe um comentário para Casa da Porqueira