Serzedo

Bar Gay em Serzedo, Braga

Não há comentários para Serzedo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Ana Gomes: Calme , beau paysage. Pas de lave lave-vaisselle, on paye pour le sauna surprise ,il ne fonctionne pas
2019-10-15 08:02:01
★ ★ ★ ★ ☆
Julien Sabella: Belle taverne. Tarifs peu cher et accueil positif. Sympas pour une petite pause.
2019-08-20 07:38:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Serzedo

Fui voluntário aqui e comprei um balde de 5 galões de tinta e a tinta acabou por ser de má qualidade, estava muito diluída. Depois que os chamei para pedir um reembolso, eles disseram que sabiam que a tinta era de baixa qualidade e a venderam de qualquer forma. Disseram que não podiam reembolsar, por isso deixei a tinta na loja deles e decidi não ser mais voluntário para eles porque não quero fazer parte de uma organização que tem tão pouca consideração pelos seus Clientes.
Eles puseram em prática medidas de segurança muito eficazes. Antes de me deixarem entrar, perguntaram-me para que departamento eu ia. Isto permitiu-me ser colocado na fila digital, enquanto eu podia andar pela loja. Quando recebi o texto, eles estavam prontos para me ajudar. O meu tempo total na loja não foi nada acelerado. Parecia que eu passava a mesma quantidade de tempo que passaria no pré-COVID deles, mas parecia seguro.
O atendimento ao cliente aqui é absolutamente terrível. Se você está tentando encontrar algo que possa estar escondido em algum lugar, boa sorte. Se você pedir ajuda a algum dos trabalhadores aqui, eles apenas o enviam para outra pessoa, que depois o envia para outra pessoa, e a tendência continua. Você vai acabar vagando sem rumo por várias ilhas relacionadas, de olhos abertos, até você ter a sorte de encontrar o que precisa, ou você desiste e vai para outro lugar. Eles literalmente têm uma ferramenta para digitalizar um item e ver se ele está em estoque, ou procurar por ele e ele lhe dirá em que ilha está. Apenas Carl estava disposto a usá-la por alguma razão. Obrigado, Carl, mas só Carl.

Deixe um comentário para Serzedo