Página inicial
>
Pescaria in Arco de Baúlhe, Braga
> Marmores e Granitos de Olela Análise

Não há comentários para Marmores e Granitos de Olela. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Reis Quarteu: Situada muito próxima do início da estrada que liga as aldeias de Rabal e Baçal (ambas pertencentes ao concelho de Bragança e situadas no interior do Parque Natural de Montesinho), esta ponte situa-se sobre um açude existente no mesmo rio e por baixo do Parque da Ponte, espaço destinado às atividades culturais, económicas e de lazer, existente na freguesia de Rabal.
2019-08-15 06:50:42
★
★
★
★
★
Reis Quarteu: Construída sobre o rio Fervença e atualmente inserida na malha urbana da cidade de Bragança, a ponte do Loreto constitui o troço final da rua Alexandre Herculano, que começa na vizinha rotunda da Flor da Ponte e termina na histórica e central Praça da Sé. Atualmente, constitui o ponto onde se encontram o campus do IPB (Instituto Politécnico de Bragança) e o Corredor Verde do Rio Fervença (mais conhecida como Zona Polis). Antigamente, era a principal porta de entrada da cidade de Bragança, já que fazia parte da Estrada Nacional 14, que ligava a cidade do Porto até à capital do Nordeste Transmontano. A última intervenção que sofreu dotou-a também de um troço da ciclovia que envolve todo o campus do IPB, enquanto que outro troço da ciclovia do Fervença passa por baixo do seu tabuleiro.
2019-08-15 06:50:42
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marmores e Granitos de Olela
Se você precisa de aparelhos e não tem muito dinheiro, este é o lugar para comprar. Eu acho que eles pegam eletrodomésticos que não venderam a granel e depois os vendem a preços decentes. Compramos uma casa e ainda precisamos de um monte de electrodomésticos. Compramos uma geladeira de contra-profundidade, uma lavadora de topo, uma secadora e um freezer stand-up por 1.300 dólares. Vale a pena dar uma olhada.
Eu realmente tento ser muito gentil com qualquer pessoa que trabalhe no atendimento ao cliente porque eu já estive lá e entendo como as pessoas podem ser difíceis. Dito isto, fiquei impressionada com o quão rude é o pessoal desta loja. Pedi ajuda a vários funcionários e foi impossível conseguir qualquer ajuda. Fui tratada como um grande inconveniente, uma menina rolou os olhos para mim por simplesmente perguntar se eu poderia fazer uma pergunta. Tive que interromper duas conversas que o pessoal estava a ter, o que é bom aceitar por ser tratado como se eu estivesse a incomodá-los por estarem ali a precisar de ajuda. Depois de supostamente terem pedido ajuda, eles desapareceram e ninguém apareceu. Tudo o que eu queria fazer era comprar alguns móveis de pátio e precisava de ajuda, pois sou uma pequena mulher sozinha. Eu finalmente deixei a loja. Nunca trabalhei tanto para tentar gastar o meu dinheiro algures na minha vida.
Deixe um comentário para Marmores e Granitos de Olela