Página inicial
>
Banco in Lisboa, Lisboa
> Caixa Geral de Depósitos Análise
R. Padre Américo 30, 1600-865 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





O serviço é eficiente mas muito lento, pois está apenas uma pessoa a atender o público geral e outra - de vez em quando - para os assuntos da secção online. Têm de melhorar isso.

06/14/2018





Eles atendem o telefone. Não tem cadeiras para sentar, que são precisas porque é necessário de esperar muito tempo.

06/14/2017





Ao menos que atendam os telefones. Isto é vergonhoso
EuroBic
::
Taranta Reparações Eléctricas, Sociedade Unipessoal Lda
::
Montepio Praça De Portugal
::
Montepio Laranjeiras
::
Caixa Geral de Depósitos

06/14/2017





Tem uma máquina multibanco e outra para fazer depósitos de notas ou cheques.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caixa Geral de Depósitos
A IKEA tem muitas pequenas salas de exposição e expositores para ajudar o comprador a ter ideias de decoração: cores, texturas, ambientes como apartamentos de estúdio, quartos principais, banheiras, cozinhas, mobiliário. Cada item é etiquetado para onde pode ser encontrado no armazém. É aqui que as compras propriamente ditas acontecem. Realmente eficiente e muito bem desenhado e desenhado tanto para os criativos como para os criativos.
Este lugar é um sonho tornado realidade para qualquer um que adora vendas de pátios, lojas de antiguidades e geralmente escavar no lixo de outras pessoas. eu gostaria que regatear fosse uma opção, mas como cada barraca é avaliada pelo vendedor individual e não pelo pessoal, faz sentido. tem havido vendas sempre que estive lá, por isso valeu bem a pena o tempo para encontrar toneladas de pedaços e peças para projetos artesanais.
Comprei recentemente uma peça de substituição para um pequeno motor. Trouxe a peça quebrada e um empregado encontrou a peça nova correta. Devolvi esta peça nova vários dias depois, quando se partiu. O gerente me informou que não iria devolver meu dinheiro porque não era a peça correta (como ele saberia?) Eu expliquei que o funcionário deles tinha me fornecido a peça, não foi algo que eu mesmo escolhi. Ele repetia que era a parte errada e não me devolvia o dinheiro, mesmo que fosse comprado de boa fé. Eles acabaram concordando em devolver metade do dinheiro que não estava de acordo comigo e eu não prevejo nenhuma ocasião em que eu alguma vez voltarei lá.