Página inicial
>
Design in Brangada, Vila Real
> Softowner - Bruno Perdigão De Sousa Análise
Avenida Noruega Edif. Europa, Lj. 22, Vila Pouca De Aguiar, Vila Real
Não há comentários para Softowner - Bruno Perdigão De Sousa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Gonçalo Félix: Empresa do ramo da publicidade e artes gráficas. 30 anos de experiência.
2020-06-15 08:02:30
★
★
★
★
★
Raúl Cabeleira: Forno comunitário classificado pelo IPA (atualmente DGPC/Ministério da Cultura) como monumento de interesse. A sua construção remonta ao Sec. XVIII, acreditando-se ter sido construído em 1755, de acordo com a data inscrita numa pedra colocada na fachada posterior do forno. Existe ainda outra data inscrita (1883), assinalando uma possível beneficiação ou ampliação posterior do forno.
Como forno comunitário, foi usado pelo povo da aldeia durante mais de 200 anos, para cozer pão ou fazer assados. Atualmente é um ponto de convívio e recreio do povo da aldeia de Castelões.
2020-05-18 05:11:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Softowner - Bruno Perdigão De Sousa
Eles têm sempre uma centena de pessoas a trabalhar e nenhuma delas te vai ajudar. Três deles debatem quem iria digitalizar um item para ver se eles têm mais lá atrás. Um tipo disse: "Não consigo, não consigo encontrar o meu telefone". Nós pedimos um balcão branco e eles disseram que vai acabar naquela direção e o cara nunca saiu da cadeira por trás do computador e do celular. Depois de caminhar até à bancada e sem lá para ajudar. Fomos até Menards ao fundo da rua e recebemos serviço!
O que eu tenho experimentado neste ramo é quando você entra com um problema que você sente que alguns bons funcionários estão tentando ajudar, mas não têm essa liberdade....... De qualquer forma 5 estrelas apenas para o Jimmy, um assunto que se arrasta há meses, resolvido em menos de 30 minutos na filial. Enquanto todas as vezes no passado foi dito para voltar e chamar este ou aquele departamento... Obrigado, amigo.
NUNCA MAIS! Já tivemos duas vezes o mesmo técnico de serviço. Uma vez para uma máquina de lavar roupa e hoje para uma máquina de lavar louça. Em ambos os casos, o técnico nem sequer tinha analisado a questão (nem sequer abriu a máquina de lavar louça) quando começou a falar sobre poderia ser isto, poderia ser aquilo. Sei que nem sempre é fácil reparar o aparelho, mas espero pelo menos um esforço mínimo no diagnóstico do problema. NUNCA MAIS!
Deixe um comentário para Softowner - Bruno Perdigão De Sousa