Arroyo de Fenoya

Rio em Miranda do Douro, Bragança

Não há comentários para Arroyo de Fenoya. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Isabel Chaves: Casa de Campo grande e bem decorada. Tem 3 pátios, um espaço de barbecue e piscina. Para quem gosta de paz e sossego a ligação com a natureza está sempre presente. Dada a localização, e embora seja possível, é difícil ter rede para telemóvel e Internet. Melhor ainda! Fora de casa tem uma fonte de água boa e fresca e vários passeios (caminhos) que se podem desfrutar.
2020-06-15 08:02:30
★ ★ ★ ★ ★
Lidia Ramos Barros: Sitio agradável e com bons acessos
2020-03-20 06:41:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arroyo de Fenoya

A marca Oreck continua forte, continua confiável e vale bem o custo. Este é um equipamento de limpeza de alto nível. Fabricado para durar anos e anos. Hoje em dia é difícil descobrir que, onde as empresas querem que você compre produtos baratos, sempre pagando mais no final. Comprar produtos de alta qualidade primeiro realmente SALVA o seu dinheiro e também consegue limpar a sua casa. Eu ainda tenho o meu purificador de ar oreck. Ainda funciona depois de 12 anos. Eu limpo-o e se eu precisar de substituir qualquer coisa os filtros, etc ainda estão facilmente disponíveis. A minha mãe tem o seu melhor aspirador, a mesma história. Esta loja em albuquerque é um belo local de exposição de equipamento de limpeza de alta qualidade. Costumo parar para ver as coisas mais recentes sempre que estou na loja Comcast. Preparando-me para o meu próprio aspirador Oreck ou Miele aqui em breve!
Minha família e eu tivemos uma experiência terrível no Bed, Bath, & Beyond na Waterworks em Pittsburgh, PA (Fox Chapel/Aspinwall neighborhood) na noite passada. Eu sempre adorei sua loja, mas agora eu me sinto muito indesejada. Minha mãe, meu marido, minha filha de 2 anos e eu entramos para pegar algumas coisas e navegar. Tivemos uma das atendentes, Sarah, que me seguiu e à minha mãe por perto. Ela não olhou para o meu marido uma única vez, mesmo sendo ele quem carregava os artigos que comprávamos nas mãos dele. Ela estava completamente concentrada na minha mãe e em mim. Ela era rude e desagradável (continuava a esconder-se atrás das coisas e a olhar para nós o tempo todo). Ela nos seguia e olhava para nós como se fôssemos criminosos. Embora a loja estivesse na sua maioria vazia, havia outras pessoas andando por aí completamente sem supervisão. Não foi por acaso que ela escolheu seguir as duas únicas pessoas marrons da loja que falavam espanhol. Se não era por motivos raciais, por que não viu o meu marido, que é branco, uma vez durante este tempo? Ele esteve connosco o tempo todo. Ele mencionou-me depois que a certa altura decidiu afastar-se para ver se ela o seguiria, mas ela não o fez, apesar de ser ele que tinha os artigos nas mãos. Esta foi uma experiência tão ofensiva e desumanizante. A minha mãe acabou por sair da loja em lágrimas. Quando falamos com o caixa, ela mencionou que já tinha ouvido reclamações sobre este atendente ter feito isto antes. Claramente, esta mulher não devia estar a trabalhar com o público. Isto é completamente inaceitável.

Deixe um comentário para Arroyo de Fenoya