Página inicial
>
açougue in Correlhã, Viana do Castelo
> Talho Rei das Carnes Análise
Talho Rei das Carnes
Açougue em Correlhã, Viana do CasteloAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Gen. Norton de Matos 481
Avaliações
04/15/2020
Mesmo ao lado da Santa Casa de Ponte de Lima.
Cervejaria Bemdita
::
Rogério Alves Silva
::
HiberCoop piscinas , construção de piscinas
::
Muiño do Outeiro
::
Talho Bom Gosto - Elisa da Conceição Pinto Amorim Alves
Não há comentários para Talho Rei das Carnes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Filomena Gouveia: Um rio transmontano inserido na paisagem natural da região.
2020-06-15 07:30:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Rei das Carnes
Passei por cá para comprar um cinto para o meu cortador de relva. Eu mesmo tive que procurar no site da Sears para conseguir o número da peça para ele. Eu estava no site THIER, olhando para dentro e o cara ainda questionava o número da peça. Ele finalmente entrou no SEARS Computer para pesquisar. Desperdício de 10 minutos bc ele então disse que não o tinha... Não perca seu tempo aqui; é melhor descobrir você mesmo online. Uau, quem me dera ter esse trabalho... MDB
Tendo estado em About Tax para a minha declaração de impostos durante os últimos 3 anos ou mais, geralmente tenho lidado com a Tina que é sempre mais do que útil e uma pessoa genuína. Infelizmente na minha última visita tive a infelicidade de conhecer o Simon, que a julgar pelo seu website e pelas minhas experiências lá, é o Proprietário/Patrão. Estava a tentar obter esclarecimentos sobre algumas informações que me disseram que tinha de encontrar, por isso, a seguir, ficaria completamente claro para mim. Instantaneamente fui recebido com raiva de desdém e uma atitude de ressentimento contra mim por ocupar o seu tempo, pelo qual acabei de pagar. Continuando com seu atendimento ao cliente, raiva e paternalismo continuaram, culminando com ele me dizendo que o agente fiscal na estrada é realmente bom, vá até ele de agora em diante, basicamente vá embora. Pedi desculpas mais de uma vez calmamente que me desculpei se o ofendi ou o aborreci sem nenhuma resposta em espécie. Eu saí de lá sentindo-me totalmente chateada e magoada. Procurei por outras críticas, apenas uma no Google Maps, Cinco estrelas!! ...de quem?? Simon Darly ...números
Bussola PT
