Página inicial
>
Cervejaria in Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo
> Cervejaria Bemdita Análise
R. 5 de Outubro nº 362A
Não há comentários para Cervejaria Bemdita. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Jenifer Guillermo Mata: Maravilloso el trato de Paqui! Atenta y comprometida con su trabajo, además de una gran mujer
2020-06-15 07:08:17
★
★
★
★
★
Mari Alvarez Perez: Hace años q lo visito, tienen un trato con sus clientes exquisito
2020-03-20 06:44:21
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cervejaria Bemdita
Usando o Covid 19 para fechar mais cedo às 18:00, Quando o Walmart e o mesmo no cimo da rua estão abertos até às 20:00 (sams,)e o Walmart até às 22:30...Não atenderia os telefones, pronto após pronto, conduziria aqui da cidade de waaay acriss para uma tv 55in, chegou lá às 17:40 apenas para ter um Ckerk muito rude às portas dizer FECHADO...MENTE VOCÊ MESMO TERIA O TELEFONE RINGING 16MINS COMO GARANHÁMOS TODOS OS CAMINHOS AQUI..asked for a manager who said Due to Covid if he is Overwhelmed he could close early..they had 3 People outside for pickup..overwhelmed [email protected]#$..You CERTAINLY DONT HAVE AS MANY CUSTOMERS AS WALMART, AND YET THEY ARE OPEN..AND YOU FIRCED ME TO GO GET MY 55IN FROM THERE When I wanted to purchase it from Best Buy..Great job Staff and manager..I wont be back. EXPERIÊNCIA TERRÍVEL...E infelizmente é a mais próxima fora da Veterans Blvd...1star...ou melhor, 0...
Eles são mal-educados. Não podíamos pagar os 25 dólares do nosso portátil na semana passada e pedimos-lhes para o devolverem até o meu marido ser pago hoje... Bem, eles ligaram-me 3 vezes no trabalho porque não tivemos tempo de entrar. Eu liguei para a senhora Martha e ela foi extremamente rude por eu não poder pagar porque o meu marido está no trabalho.... Nós dois não estávamos a planear trabalhar a dobrar hoje... Ele é pago em dinheiro, por isso a opção pelo telefone está fora de questão... Também pagamos sempre aos sábados. Enfim, acabei de receber um telefonema da minha mãe e do meu padrasto sobre eles aparecerem às 21h desta noite batendo na porta repetidamente até que o meu padrasto que trabalha no terceiro turno se levantou e respondeu e o cara estava perguntando quem ele era e o que estava acontecendo com os pagamentos... Eles são extremamente rudes. Vou mandar o portátil de volta a partir de amanhã de manhã, quando o meu marido sair do trabalho.... Este não é o único problema que eu tenho tido com eles. Nós pagávamos-lhes às sextas-feiras e na terça ou quarta eles ligavam-nos a dizer que estávamos atrasados nos pagamentos... Não vejo como é que isso seja profissional... Acabaram por levar a nossa televisão em Novembro devido ao meu marido estar desempregado. Bem, na semana seguinte, quando lhes pagámos para a recuperar, tentaram dar-nos outra televisão KNEW sobre isso e ainda não disseram nada até eu ligar... A nossa televisão era novinha em folha e eles deram-nos uma televisão usada e suja. A nossa primeira tv levou-lhes 5 viagens para trazer o comando correcto... A nossa playstation 4 deram-nos um controlador estragado e demoraram 5 dias até nos trazerem um controlador a funcionar... Estou francamente farto de ser assediado por estas pessoas e mudaremos para uma nova empresa o mais rápido possível.
Bussola PT
+351 968 615 056 
Deixe um comentário para Cervejaria Bemdita