Lucilia Cabeleireiros

Cabeleireiro em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351 936 324 581

Estr. da Abelheira 1555

Não há comentários para Lucilia Cabeleireiros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Hector Milla: una gasolinera normal de Repsol en carretera.
2020-06-16 12:23:52
★ ★ ☆ ☆ ☆
Aroa Peña: Mala atención, pésimas instalaciones
2019-12-20 06:59:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lucilia Cabeleireiros

Inventário fantástico. A exploração requer dias e mais, o que é uma aventura em si. Fizemos inúmeras compras, incluindo móveis novos e antigos, para mobiliar a casa recém comprada. Poderia me chutar por não comprar um livro de esboços desenhado pelo lendário ator Lionel Barrymore (conhecido como Sr. Potter em Sua Vida Maravilhosa) por apenas $25, avaliado em $500+ de acordo com o Google. Indicativo de tesouros escondidos em toda a loja. O pessoal é fantástico, sempre disposto a ajudar. Uma das nossas lojas de antiguidades favoritas em Asheville.
Loja muito bem conservada; pessoal muito simpático, profissional e prestativo. Eu gostaria de lembrar o nome da pessoa que me ajudou na minha compra para que eu pudesse mencioná-la aqui especificamente, mas se você encontrar uma jovem mulher com cabelo ruivo e uma fivela de cinto que parece ser de um cinto de segurança, ela merece um aumento!
Queria devolver a mangueira defeituosa que já devolvi muitas vezes no passado. Era uma daquelas mangueiras com uma cobertura exterior de pano. Elas são boas, mas rebentam de vez em quando. Eu tentei voltar até para trocar, mas eles recusaram porque eu não tinha recibo. Eu nunca precisei de um no passado. Disseram-me que era uma nova política. Esta era a loja New Hyde Park, mas agora provavelmente é uma apólice da empresa. Cuidado com o Bed Bath and Beyond. Sem recibo SEM DEVOLUÇÃO. !!!

Deixe um comentário para Lucilia Cabeleireiros