Página inicial
>
restaurante in Castelo do Neiva, Viana do Castelo
> Churrasqueira D'Amorosa Análise
Churrasqueira D'Amorosa
Restaurante em Castelo do Neiva, Viana do CasteloAvaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua da alegria, lote 247 RC
Avaliações
02/20/2020
Bom peixe....em especial boas sardinhas.
10/20/2019
Poulet excellent, très bon petit restaurant pas très loin de la mer, accueille chaleureux.
Possibilité à emporter.
08/20/2019
Un pollo estupendo a la braza y buen pescado
Churrasqueira Salpicante
::
Prazer no prato
::
Ramos & Felgueiras Lda
::
Bella
::
Parque De Merendas
08/20/2019
Achei que o preço não condizia com o pedido! Muito caro, ou então preço por cara! Não la mais voltei.
08/20/2019
Accueille médiocre très cher pour ce que l On mange
08/20/2019
Super bon,le poulet une tuerie
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Churrasqueira D'Amorosa
Foi a este local em 5/19 para marcar uma consulta, Kurt aconselhou que se eu pudesse esperar 5 minutos ele teria alguém para tomar conta de mim imediatamente. Stephanie foi capaz de me ajudar a escolher a televisão perfeita para a minha casa!!! Eles foram amáveis e graciosos!! Eu recomendaria esta loja a qualquer pessoa, uma equipe com grande conhecimento que é orientada para o atendimento ao cliente!!!
Eu perguntei se os preços correspondem aos da Amazon. Enquanto um jovem muito educado estava a verificar, o outro vendedor disse que não. Ela foi mal-educada. Resumindo... quando eles puxaram a lista de preços, a Amazon estava lá. A senhora que me verificou não agiu amigavelmente como se eu estivesse a fazer algo errado. Só porque eu mantenho os olhos no prémio (o meu dinheiro), não faz de mim uma pessoa má. Que vergonha para eles por agirem assim.
Eu fiz compras na Babcock antes e aproveitei a experiência. Eu tive outra boa experiência na Babcock na OBT Thanx para a Ann (balconista da loja). O que eu não gostei, foi que eles fizeram uma verificação de crédito mesmo depois de descobrirem que eu paguei a minha última conta. Apesar de eles terem feito uma verificação de crédito e terem aumentado a minha linha de crédito, eu ainda me senti violado. Em suma, uma boa empresa com uma boa reputação.
Bussola PT
