Página inicial
>
Indústria in Neiva, Viana do Castelo
> Vianaplasticos - Indústria e Comércio de Peças Plásticas e Ferramentais, S.A. Análise

Vianaplasticos - Indústria e Comércio de Peças Plásticas e Ferramentais, S.A.
Indústria em Neiva, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Zona Industrial Ii Fase, Lt. 401, Rua D A 404, Neiva, Viana Do Castelo
Avaliações

06/15/2018





Indústria de injecção plâstica
Ringue e Bar da U.C.R.A.
::
Tapas & Petiscos
::
Taberna 27
::
Maria Petisca
::
Premix - Especialidades Agricolas E Pecuárias, Lda.
Não há comentários para Vianaplasticos - Indústria e Comércio de Peças Plásticas e Ferramentais, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vianaplasticos - Indústria e Comércio de Peças Plásticas e Ferramentais, S.A.
A loja estava bem, era quando se vai ao armazém que era inaceitável. Era como ver uma mosca a rastejar por uma cortina. Nunca comprarei mais nada deles se não o tiverem em stock. Uma empresa enorme como esta e eles têm uma pessoa na janela da pickup. No entanto, havia uma dúzia de pessoas nas traseiras para carregar o aparelho. Só havia espaço para um veículo na doca. Vai ver.
As experiências anteriores tinham sido muito boas. No entanto, nas duas últimas vezes que lá estive encontrei a mesma pessoa que foi muito rude comigo sem razão aparente (Sean). Eu apareci para filmar durante uma hora. Eu já tinha estado lá antes sem reserva, mas desta vez ele me deu atitude e não me deu uma pista por quase uma hora, apesar de metade das pistas estarem desocupadas. Ontem, eu entrei pela primeira vez desde a remodelação. Fui ao balcão de checkin de uma forma redonda e recebi uma palestra da mesma pessoa sobre como entrar e como funciona uma fila. Eu sei como funciona uma linha e poderia ter sido relevante se eu não fosse a única pessoa naquela metade do prédio e qualquer sinal remoto de uma linha ou outras pessoas. Escrevi um longo e-mail sobre a minha experiência e porque usei duas palavras de palavrões descrevendo a minha frustração, fui então insultado por Maria que achava que a minha experiência era um ponto discutível por causa dessas duas palavras num e-mail de 1000 palavras. Ela também me disse que eu precisava falar com ela como um cavalheiro, mesmo que eu não a insultasse ou dissesse nada depreciativo em relação a ela. Com base na interação com a funcionária e na resposta por e-mail da Mary, eu diria que sua dedicação ao serviço gentil, respeitando seus clientes e cuidando para que não haja repetição de negócios. Ela afirmou que eles respeitam seus clientes, mas as ações falam mais alto do que as palavras. Eu não vou voltar, também vou dizer aos meus amigos que vão lá que devemos ir a outro lugar e a qualquer potencial cliente futuro que eu encontre para gastar seu dinheiro em outro lugar.