Unicâmbio

Banco em Albarraque, Lisboa
+351308809039
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

R. Alto do Forte IC 19 Loja 0.77, 2635-018 Rio de Mouro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
paulo araujo

Loja situada no fórum de sintra Loja perto da whorten Atendimento muito bom Loja asseada
09/14/2019
Ass videos

Telefone não atende , além de ser um número 3

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Unicâmbio

A troca de moedas NE é óptima!!! Propriedade da família e operado por um cara honesto e trabalhador. O Dave sempre foi muito justo com os preços e negocia comigo. Muitos proprietários de lojas de moedas não respeitam os colecionadores mais jovens. No entanto, eu sempre aprendo algo novo toda vez que saio daqui. Dave está sempre disposto a se sentar comigo e dar sua opinião e me educar o melhor que puder. Recomendo vivamente a qualquer pessoa que procure algo relacionado com moedas e sucata de metal!
Requer agendamento (a sinalização diz que não é necessário marcação, nunca pontual, lento a reconhecer quando um cliente chega. Não descobriram como automatizar seu processo para realmente acelerar o processo. Com base no tempo de espera e nos 10 minutos de viagem, seria mais econômico trocar o óleo eu mesmo ou ir para algum outro centro de lubrificação. (E eu tenho mudanças grátis para toda a vida aqui).
A Auto Tech sempre foi um nome em Segurança com um registro altamente respeitável de manutenção e serviço automotivo de qualidade. Eles têm uma relação honesta e cordial com os seus clientes. O seu lema é a satisfação do cliente e estar à altura do mesmo. Eles farão a milha extra para um cliente, quando necessário. Eu me dedico à Auto Tech Security para minha manutenção e serviços automotivos. Eu tenho e continuarei a recomendá-los a qualquer pessoa.

Deixe um comentário para Unicâmbio