Página inicial
>
café in Goães, Braga
> Associaçao de Goães Análise
Largo de São Pedro - Igreja n°22
Avaliações

11/15/2019





Noite chuvosa de Outubro de 2017 - muito obrigado. Ajudaram-me a chegar ao Albergue. Não esqueci aquele ato de amor, ao passar novamente por ali será uma parada obrigatória. Sucesso a todas as pessoas de boa vontade, e Goães estará sempre no meu coração, seja no Brasil, seja em Portugal.

06/15/2017





Excelente atendimento, bom ambiente.
Taberna dos Prazeres
::
Adega do Lavrador
::
Agropeixoto - Comércio De Máquinas Agrícolas E Industriais
::
Arcos Doce-padaria E Pastelaria Unipessoal Lda
::
Café Snack Bar O Cunha
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associaçao de Goães
Factura nº 112668. O meu A/C não estava a funcionar correctamente. Era um problema intermitente. Eu paguei 75 dólares. O técnico deles veio e verificou, disse que estava tudo bem. No dia seguinte, liguei novamente para o mesmo problema. Eles disseram que o técnico sairia antes das 17:00. Não há espectáculo! Ele ligou pessoalmente, disse que estava lá, mas que estava atrasado. Depois ficou preso no trânsito. Ele não conseguia chegar até mim agora. Ele disse que viria logo na manhã entre as 8 e 9. Depois, recebi uma chamada do escritório deles a dizer que ele tinha outra chamada e que viria quando pudesse. Não ouvi nada durante horas. Eu liguei novamente e disse-lhes que encontrasse outra pessoa para trabalhar nisso. Acho que quem quer que tenham levado na minha frente era um cliente maior ou que o técnico não sabia qual era o problema com o meu A/C. Se você tem tempo para compromissos perdidos, vá com esses caras. Se estás à procura de alguém de confiança... Eu ainda estou procurando por isso. Triste!
O meu noivo encontrou lá uma pulseira e queria que eu olhasse para ela. Fomos de Trussville até Homewood e chegamos à porta deles às 4:58, sem perceber que fechavam às 5 da tarde de sábado. Quando chegamos à porta e tentamos entrar, um funcionário estava baralhando os clientes para fora da porta. A empregada nos disse que lamentava, eles estavam fechando, e nós podíamos voltar no domingo ao meio-dia. O meu noivo explicou-lhe que estávamos lá para olhar para esta pulseira de 150 dólares e, mais do que provável, comprá-la, ao que ela pediu desculpa e trancou-nos a porta na cara. Sentimos que o atendimento ao cliente era muito pobre, e não voltaremos a comprar a pulseira ou a comprar lá nunca mais.