Página inicial
>
Centro médico público in Seixas, Viana do Castelo
> Centro de Saúde do Rosal Análise
Centro de Saúde do Rosal
Centro Médico Público em Seixas, Viana do Castelo
+34 986 62 60 35 Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rúa Ramón Franco, 26
Avaliações
06/15/2020
El señor y señora que hay atendiendo en recepción son unos antipáticos......te tienes que estar casi peleando cada vez que pides cita....parece que les molesta tener que trabajar(Y eso que hoy x hoy hay mucha gente necesitada de trabajo) ir al centro de salud del rosal es un suplicio....es inaceptable...
06/15/2018
Centro de saude do Sergas no Rosal, se queda pequeno pro noso concello. Defeito, moitos Rosaleiros, teñen que ir o centro de saude da Guarda
Centro Salud Tabagon
::
Clínica Senlleira
::
Celia Baz Clínica Fisioterapia Osteopatía
::
Clínica Fisalud (A Guarda)
::
SGOX
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Saúde do Rosal
Excelente trabalho na minha premiada lâmpada que foi danificada em um movimento. Também a reescrever aquela lâmpada e o seu parceiro. Sooooo feliz em tê-los restaurados! Serviço simpático, útil e profissional. Preço justo (sou um viciado em anéis e comprei poucos que não pude resistir!). Eu voltarei novamente e recomendo altamente os seus serviços de reparação/restauração.
Este é o pior depósito caseiro que eu já estive na equipe de vendas é quase inexistente quando você encontra alguém que eles não são úteis foram comprar um kit de carga de bateria Ryobi e quando eu fui buscar o meu motorista de impacto livre o que estava lá aparentemente não era o certo eles disseram que tinham 13 eles já não tinham nenhum Ive gastou US $ 2,000 lá esta semana até agora e não vou gastar nem mais um centavo lá, nem metade das coisas que preciso para ir a outras lojas para conseguir de qualquer maneira quem fizer o pedido não faz ideia de como eu quero conseguir é a única loja de melhoria da casa que nunca vi sem bico marrom da última vez que estive lá antes de a maioria das plantas lá fora terem sido regadas e estavam morrendo e secas Não vejo como eles acham que esta é uma boa maneira de vender plantas
Bussola PT

