Página inicial
>
Escola de condução in Redonda, Viana do Castelo
> Auto Escuela Y Técnicos Contables San Gregorio Análise
Rúa do Doutor Zunzunegui, 9
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auto Escuela Y Técnicos Contables San Gregorio
Caryn conhece portas! Ela era gentil, amigável, profissional, conhecedora, não agressiva, prestativa e eficiente. Eu entrei, fui até a seção de portas da loja, ela me encontrou, perguntando como ela poderia me ajudar, eu transmiti a ela o que eu estava procurando, e ela encontrou a porta exata da tela que eu estava procurando! Ela também me deu pistas em um vídeo instrutivo para facilitar a instalação. Toda a experiência da loja foi talvez de 15 minutos, mas cada pedacinho agradável.
Adoro este lugar. Adoro os donos. Adoro entrar e ficar perdido por um tempo. Algo de bom sempre me encontra quando aqui vou, às vezes é apenas a companhia de uma visita com o Randy e a Judy. O calor e o companheirismo residem lá dentro, por isso, sempre, quer eu compre alguma coisa ou saia de mãos vazias, eu sou definitivamente enriquecida!
O pior lugar para se trabalhar se não for mexicano, esta empresa só se preocupa com mexicanos. Eles também tratam os negros de forma injusta. Demasiado favoritismo para com os não qualificados IMMIGRANTES MEXICANOS NÃO DOCUMENTADOS. O ESCRITÓRIO DE RH é uma grande piada que eles não se preocupam com os funcionários da BLACK. FACTO não ficção. Esta empresa atende apenas a mexicanos.
Bussola PT

Deixe um comentário para Auto Escuela Y Técnicos Contables San Gregorio