Página inicial > Centro Cultural in Canhestros, Beja > Centro Cultural Manuel da Fonseca Análise

Centro Cultural Manuel da Fonseca

Centro Cultural em Canhestros, Beja
+351284738700
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

BE PT, R. Zeca Afonso, 7900 Ferreira do Alentejo, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Cultural Manuel da Fonseca. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vera Valente: Que lugar lindo e maravilhoso
2020-04-14 11:47:10
★ ★ ★ ★ ☆
Cheezy: If it wasn't for the overly expensive prices, it would be one of the best shops I've seen. Extremely cute, funny and creative.
2019-08-14 11:18:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural Manuel da Fonseca

Este lugar é muito bom, honestamente. Eles têm muitas cabines individuais cheias de tantos itens variados de todos os tipos de faixas de preço. A única razão pela qual não são 5 estrelas é porque algumas das coisas eram super caras, coisas que eu já tinha visto antes a mesma qualidade em outros estados e por talvez metade do preço. O pessoal era super amigável e eu consegui 2 caixas de fósforos com pinup girls cada uma por 4 dólares, assim como partituras dos anos 50 por apenas 3 dólares. No geral, eu voltaria aqui na próxima vez que eu estivesse nesta área.
Os oradores que eu já queria há algum tempo foram à venda na recente promoção amazon. Gosto de Best buy e verifiquei os mesmos itens no site deles e eles já tinham igualado o preço do desconto. Sempre gostei da Best buy pela sua qualidade e preço e prefiro sempre fazer negócios com a loja local. Encomendei online e conduzi até lá e eles imediatamente trouxeram as minhas coisas e carregaram-nas para mim. Como sempre uma boa experiência. Se você pode encontrar o que você quer lá A melhor compra é o caminho a seguir.

Deixe um comentário para Centro Cultural Manuel da Fonseca