Centro Cultural

Centro Cultural em Alvito, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. da Misericórdia 1, 7920-038 Alvito, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centro Cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Antonio Mestre Banha: Oficina de reparação electrónica de veículos automóveis
2019-10-14 11:18:33
★ ★ ★ ★ ★
Julio Souza: Rapazes muito gentis e atenciosos, Conseguiram dar volta ao cão, e conseguiram realizar a tosquia.
2020-06-14 11:18:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural

O meu marido e eu comprámos um veículo ao Chip. Ele era muito amigável e atencioso connosco. Ele fazia-nos sentir que queria realmente que fôssemos felizes. Se algo não estava certo, ele estava em cima dele imediatamente para ter a certeza de que era tratado da maneira adequada. Chip era maravilhoso para trabalhar, e não há ninguém que eu recomende mais do que ele para a compra de veículos. Ele é honesto, e alguém em quem se pode confiar.
Estes tipos não estão lá para ALUGAR coisas, estão lá para VENDER coisas. As suas palavras exactas, se eu tirar isto da prateleira para o alugar a si, então posso perder uma venda de 400 dólares. Pule este lugar se você está realmente querendo alugar, e se você está querendo comprar, você pode economizar cerca de 200 dólares no Walmart ao lado. E, eles nem sequer foram muito simpáticos com isso.
Lugar lindo em Corktown para a vindima e acessórios! Todas as peças têm histórias por trás, e as jóias & beleza parecem ser todas de pequenos artesãos e selecionadas com grande atenção aos detalhes. Adoro vir aqui para encontrar inspiração - o dono da loja e o pessoal também são adoráveis. Eu digo a todos que visitam Detroit para irem aqui!

Deixe um comentário para Centro Cultural