Página inicial
>
Rio in Vinhais, Bragança
> Regato das Rozadas Análise
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Regato das Rozadas
Tenho andado à procura de mobília de quarto nova para a minha filha. Olharam para um par de lugares diferentes na cidade, bem como online. Minha filha se apaixonou por um conjunto em badcock e dentro de 20 minutos nós assinamos a papelada e a data de entrega. O serviço foi excelente e estou ansioso por fazer mais negócios com eles no futuro.
A experiência de compra na loja foi positiva. A única parte estranha foi durante a minha compra que decidiram dividir entre a Magnólia e a Best Buy. E, o preço da Best Buy não estava disponível na Magnólia e tentaram garantir-me que o preço online e final era o mesmo, mas deixou um mau gosto atrás do gosto, por assim dizer. No entanto, todos me ajudaram e até mesmo ajudaram a tirá-lo para fora e ajudar a carregar.
É difícil para mim escrever esta crítica porque eu realmente pensei que tinha encontrado uma boa loja de estofados. Eles fizeram o sofá e os bancos do nosso RV híbrido e eu fiquei satisfeito com o trabalho. Depois, levei a lona para uma das camas de descida, para substituir o gancho J. Ele disse que o podia fazer. Eu liguei de volta após algumas semanas para ver como estava indo e ele disse que estava tendo problemas para encontrar o gancho J. Ele ia verificar uma caravana e voltar para mim. Ele nunca o fez e eu liguei de volta uma semana depois. Ele disse que havia outros lugares que ele iria verificar e que me ligaria de volta naquela tarde. Mais uma vez, nada de telefonemas. Uma semana depois eu liguei mas ele não atendeu (durante o horário comercial) então eu deixei uma mensagem. Quando ele não tinha me ligado em uma semana eu liguei novamente. Não atendeu. Eu deixei outra mensagem. Não liguei de volta 5 dias depois. Eu mandei-lhe uma mensagem. Sem resposta. Voltei a ligar, e deixei uma mensagem a dizer que não havia problema se ele não encontrasse o gancho J, por favor, liga-me de volta. Não há chamada de retorno. Uns dias depois, fui até lá para ver o que se estava a passar. Ele não tinha encontrado o Gancho-J. Quando lhe perguntei porque não tinha respondido ou respondido às minhas chamadas, ele disse que não queria ser o portador de más notícias. O quê?!? É melhor deixar-me pendurado? Eu levei a lona de volta. Ele tinha cortado um pedaço do Gancho-J como amostra. Quando lhe pedi isso, ele disse que estava nos fornecedores. Eu disse-lhe que se ele a recuperasse para que eu a pudesse levar para encontrar um fósforo, não escreveria uma crítica. Duas semanas depois, nenhuma amostra. Eu não vou trabalhar com alguém que me trata assim.
Deixe um comentário para Regato das Rozadas