Página inicial
>
Fabricante de autopeças in Barra Cheia, Setúbal
> Faurécia - Peças Plásticas - Faurécia Sistemas De Interior Portugal - Componentes P/Automóveis, S.A Análise

Faurécia - Peças Plásticas - Faurécia Sistemas De Interior Portugal - Componentes P/Automóveis, S.A
Fabricante De Autopeças em Barra Cheia, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Parque Fornecedores Auto Europa, Quinta Da Marquesa I, Setúbal, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Fábrica de componentes para automóveis
SOULIMA - Loja Abrunheira
::
Simporal, Lda.
::
RN Rodrigues Peças Auto, Lda
::
Autowatch Europe
::
Delphi - Seixal
Não há comentários para Faurécia - Peças Plásticas - Faurécia Sistemas De Interior Portugal - Componentes P/Automóveis, S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
paulo pera: Fui conhecer por ver tantas lojas a falar dela,uns bem e outros mal,CONCLUSÃO ,os melhores preços de Portugal pois entro em todas que aparecem.
Atendimento excelente e nota se que tanto o dono como funcionários fazem por gosto.
Já vi que são invejados por muitos pudera com preços assim é normal a concorrência não gostar
Muitas criticas com dor de corno já vi,normal de Portugal
Parabéns cobras e lagartos
2020-06-12 10:18:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Faurécia - Peças Plásticas - Faurécia Sistemas De Interior Portugal - Componentes P/Automóveis, S.A
Sempre bom vir aqui, o pessoal deste local é extremamente simpático e prestativo. já estive em muitos depósitos caseiros e este é gerido pelos melhores. sempre bom ver as pessoas normais a trabalhar aqui e continuar as conversas com eles. é como ir às compras na casa dos meus melhores amigos. mal posso esperar para ver todos novamente em breve!
Passei por este local como resultado da compra de um artigo noutro local e precisei de vários acessórios electrónicos. ao entrar na loja fui recebido pelo indivíduo na porta da frente e em breve estive perto dos artigos de que precisava. como fizemos compras no corredor ninguém veio perguntar se precisávamos de ajuda mesmo que fosse a uma hora que a loja não estivesse cheia de compradores. Observei várias pessoas no chão que estavam apenas socializando umas com as outras, mesmo estando lá com meu filho tentando encontrar vários itens que precisávamos para o novo gadget que compramos. caminhamos em direção à caixa e fomos imediatamente concordados pelo caixa e perguntamos se tínhamos encontrado tudo bem. Comentei com ele que ficamos na loja por um bom tempo e ninguém veio perguntar se precisávamos de alguma ajuda e ele prontamente perguntou se havia algo mais que pudesse nos ajudar ou ajudar a encontrar. Eu indiquei que acabamos por localizar tudo o que precisávamos e que estávamos prontos para verificar.