Página inicial > Agrimensor in Ericeira, Lisboa > Gonçalo Beja - Soluções de Engenharia Topográfica e Cadastro Predial Análise

Gonçalo Beja - Soluções de Engenharia Topográfica e Cadastro Predial

Agrimensor em Ericeira, Lisboa
+351964662860
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Largo dos Marquinhos nº 2, 2655-448 Ericeira, Portugal

Não há comentários para Gonçalo Beja - Soluções de Engenharia Topográfica e Cadastro Predial. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Lima: Encomendei uma peça que necessitava e foram extremamente disponíveis tanto na escolha da melhor opção como no acompanhamento da encomenda. Em menos de 24 horas recebi a peça e já tenho tudo a funcionar. Parabéns pelo excelente serviço.
2020-04-14 10:08:16
★ ★ ★ ★ ★
Sara Salavessa: Adoro esta loja e sao super simpaticos e tb tem venda on line!
2020-01-14 10:19:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gonçalo Beja - Soluções de Engenharia Topográfica e Cadastro Predial

A GFA Arms Tec é um serviço muito profissional de fabrico de armas. Eu trouxe o meu rifle de alvo .22 para eles porque eu tinha estupidamente deixado o rifle em seu caso onde a umidade poderia afetá-lo. Sim, eu limpei o barril e o parafuso com óleo de pistola após cada uso, mas isso não foi suficiente. Além disso, o pessoal da GFAs tem muito conhecimento sobre outros rifles e pistolas em sua loja. Não sei como seus preços se comparam aos de outras lojas. Antes de deixar a arma na GFA procurei por toda a parte leste do MA por uma loja disponível e competente que pudesse reparar o meu rifle. Muito poucas lojas trabalham com .22s. A GFA tinha a melhor reputação das poucas que consegui encontrar.
É algo sobre esta loja. Esta loja tem muitos itens bonitos, mas o pessoal faz a sua própria política como eles se sentem. O gerente olhou para o chão enquanto me dizia que não podia devolver o meu item porque eu não tinha um recibo, não me disse nada que me foi dito por telefone, mas eles escritório corporativo ou o que está no site stay não recebendo terrivelmente nenhum cartão de comerciante ou qualquer coisa que eles apenas me disseram que não pode fazer isso.

Deixe um comentário para Gonçalo Beja - Soluções de Engenharia Topográfica e Cadastro Predial