Página inicial > Construtor in Cartaxo, Santarém > MGD Arquitetos, Lda. Análise

MGD Arquitetos, Lda.

Construtor em Cartaxo, Santarém
+351919793161
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Urbanização Quinta das Correias Lote 10, Bloco 2 Rés do Chão, Loja B2, 2070-159 Cartaxo, Portugal

Não há comentários para MGD Arquitetos, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cláudia Moural: Simpática loja com imensas coisas giras, didácticas e a preços simpáticos. Adoro.
2020-06-14 11:19:07
★ ★ ★ ★ ☆
Joana Dionisio: Loja com mta escolha, brinquedos e jogos espectaculares, zona de Educa mto grande.
2020-01-14 10:01:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MGD Arquitetos, Lda.

Esta é a minha loja favorita esta porque eles têm coisas em estoque não como as outras lojas que quando você vai na linha e vê que restam dez só para descobrir que não há mais o pessoal é bom e muito útil e você não tem que perseguir um para baixo porque lá geralmente os trabalhadores ao redor que você pode ver fazer uma pergunta e eles apontam na direção certa porque eu odeio quando eles dizem não sabe que não é o meu departamento apenas uma das melhores lojas para comprar
Sentou-se na loja a tentar navegar no site. Após 20 minutos finalmente recebeu uma mensagem que alguém vai sair em breve com a sua compra! Depois de outra espera (~20 minutos mais) foi INTO loja para descobrir que o passeio p/u tinha sido movido para o lado da loja! Nenhuma sinalização na frente da loja!! 5 min. Depois de encontrar o lugar certo - Feito!
Comprou um IS250 F Sport 2015 a esta concessionária . Conduzi 1,5 horas e meia até ao concessionário e fui recebido com um excelente serviço ao cliente. Mike foi meu consultor de vendas e também falei com Zach, o gerente de negócios. Eu realmente nunca deixo críticas, mas este foi o meu primeiro carro que eu estaria financiando e eles honestamente nunca me pressionaram e apenas me fizeram sentir bem-vindo. O carro é incrível!! Btw eu comprei este em Maio de 2018 e não tive problemas 100% de satisfação do cliente eu recomendaria a todos os meus amigos que visitassem este concessionário, Obrigado!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário para MGD Arquitetos, Lda.