Património

Boate em Queluz, Lisboa
+351969116463
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Av. da República 4, 2745-191 Queluz, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Bruno Santos

Local inapropriado para pessoas serias e decentes.

Não há comentários para Património. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joao Mateus: Bom dia, Venho informar o meu descontentamento por não ter respostas, nem e.mail e nem contacto telefónico. Pouco profissionais e sem respeito pelo cliente.
2020-06-14 11:23:53
★ ★ ★ ★ ★
Miguel VIVAS Vivas: Exelente!! Grandes profissionais. Recomendo
2019-12-14 10:23:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Património

Grande loja. Montes de coisas. Nada para mim, infelizmente. A loja está organizada como um labirinto. Quando se entra, não se pode simplesmente sair. És direccionado para a saída, o que te faz vaguear por toda a loja para sair. Demorámos 20 minutos a encontrar a saída adequada. Grande truque de marketing, mas mau para os meus joelhos artríticos.
As últimas 3 vezes que lá estive não havia 1 empregado para me ajudar. Talvez ficar a 6 pés de distância também ajudaria os funcionários a ficar separados uns dos outros e ajudaria os clientes. A ironia é que encomendei um frigorífico online para não ter de me stressar com o serviço ao cliente, e acontece que o artigo está danificado e tenho de voltar para a loja.
Nós compramos dois itens de móveis mais em duas ocasiões separadas. A primeira foi um cortador de relva. O Billy era o nosso vendedor e gostámos tanto dele que voltamos a perguntar por ele quando a nossa máquina de lavar roupa saiu. Ele foi rápido a responder e conseguiu arranjar-nos uma máquina de lavar como a que estávamos à venda por um preço ainda mais baixo. Com a nossa pequena entrada, os nossos pagamentos continuaram a ser os mesmos que eram apenas com o cortador de relva. Quando fomos engatar a máquina de lavar, percebemos que faltava a mangueira de drenagem. Ele disse que tinha que localizar uma porque o fabricante deveria ter colocado uma na máquina. Dissemos-lhe para não se preocupar que íamos comprar uma. Antes mesmo de chegarmos ao carro, uma mangueira foi entregue em nossa casa.

Deixe um comentário para Património