Página inicial
>
Livraria in Sintra, Lisboa
> Ishtar - Artes Mágicas Análise
Caminho dos Frades Nº1, Quinta dos Lobos, 2710-560 Sintra, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Loja maravilhosa com artigos que não se encontram noutros lados. Excelente energía e boa disposição ❤️

05/31/2020





Uma das minhas lojas favoritas. Atendimento 5*, boa energia, itens que não se encontram em mais lado nenhum.

12/14/2019





Loja lindíssima e o atendimento 5 estrelas ✨ ✨✨✨✨recomendo.
Orvil Livraria
::
Paminu
::
Galeria Arco Íris
::
Ana F Leandro Oliveira
::
Livraria Bertrand - Arena Shopping Torres Vedras

06/14/2016





Os horários são pouco claros, não raras vezes fui lá e estava fechada.

06/14/2015





Loja encantadora, verdadeiramente mística. Artigos invulgares em relação a outras lojas esotéricas. Simpatia e informação são assegurados nos colaboradores que prestam atendimento ao público. Recomendo a todos a minha loja esoterica predileta.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ishtar - Artes Mágicas
Tinha comprado uma poltrona reclinável com garantia. A parte mecânica para o fazer reclinar-se era má. Foi para a loja (Shelbyville, TN) e o gerente, Bo, encomendou a sua substituição. Após 3 meses sem receber a peça, a empresa de quem ele faz o pedido nunca respondeu aos seus pedidos ou e-mails. Estávamos ficando bastante chateados, pois não podíamos usar a reclinadora e Bo respondeu substituindo totalmente a reclinadora. Feliz campistas agora. Somos clientes frequentes e vamos continuar a fazer compras aqui e dizemos à nossa família e amigos para fazerem compras aqui também. Obrigado Bo por nos ajudar. Você é uma mais-valia para a empresa e eles precisam saber disso, especialmente com esta confusão da Covid em curso.
O Sr. Rajah foi mal-educado e combatente ao telefone. Desligou-me o telefone na cara. Ele tem um problema de raiva. Quem quer que seja o dono desta loja é quem o Sr. Rajah não sabe quem - tem que avaliar e educar o pessoal que dirige a loja antes que seja tarde demais para perceber que empregados como o Sr. Rajah tem perseguido clientes regulares e que as vendas têm estado numa encosta descendente. Não precisamos de aturar a sua atitude e certamente não precisamos dos seus produtos. Nós temos escolhas. E a nossa escolha não vai ser o World Food Mart, ponto final.