Página inicial > Livraria in Casais Brancos, Leiria > O Bichinho de Conto Análise

O Bichinho de Conto

Livraria em Casais Brancos, Leiria
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Estrada dos Casais Brancos, 60, Antiga Escola Primária, 2510-212 Óbidos, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Telma Morais

Uma livraria e editora para criancas...espetacular! Com livros maravilhosos e outras coisas para crianças...adoramos, os livros as cabrinhas a simpatia das pessoas e a decoração.
06/14/2018
Nuno Santos

A livraria encontra-se com a informação de que está fechada para balanço, mas um local informou-nos que já está assim à uns meses.
06/14/2018
Andreas

Tolle Kinderbuchhandlung für Leseratten

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Bichinho de Conto

Normalmente não dou críticas, mas senti-me obrigado a dar uma neste caso. Liguei para esta loja hoje, 12/07/2020 para cerca de 1340 para perguntar sobre a cabeça de cabra deles. Primeiro de tudo, levou uma eternidade para alguém atender o telefone, depois, quando alguém finalmente atendeu, o cara disse que não tinha certeza se eles tinham cabeça de cabra em estoque e não seria capaz de descobrir porque ele estava ocupado.... Com o telefonema aos clientes e quando lhe perguntaram se podia arranjar outra pessoa para me ajudar, as suas palavras exactas foram "não no momento" e depois desligou o telefone. Eu entendo que o pessoal pode ficar sobrecarregado às vezes, especialmente quando tem a cabeça curta. Mas neste caso em particular, este pessoal não fez nenhum esforço ou tentativa de arranjar outra pessoa para me atender, o que foi uma atitude e abordagem muito pobre de serviço ao cliente. Proprietário ou proprietários desta loja, precisam de treinar o seu pessoal sobre a importância de um bom atendimento ao cliente!
Tive uma experiência louca com o Novo Samsung activo 2...Comprei este relógio no dia 22 de Junho como presente do dia dos Pais...Ontem vi o que pensava ser o mesmo relógio de 44mm...excepto que o meu era muito mais pequeno...Vim para casa para reparar que a caixa tinha um tamanho diferente do da fábrica...o topo era um 820 e o fundo contendo o relógio era um 830...selado da fábrica...nem sequer me ajudava...o Director Geral da Taylor basicamente disse-me para me dobrar...passei mais de 10k nesta loja em particular...vou de bom grado a uma loja diferente...Cheira mal porque gosto muito daquela loja e do assistente do GM Dennis...

Deixe um comentário para O Bichinho de Conto