Página inicial > Livraria usada in Alcobaça, Leiria > Escritus Infinitus Alfarrabista Análise

Escritus Infinitus Alfarrabista

Livraria Usada em Alcobaça, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–6:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6:30PM
Terça-feira 10AM–6:30PM
Quarta-feira 10AM–6:30PM
Quinta-feira 10AM–6:30PM
Sexta-feira 10AM–6:30PM

R. 16 de Outubro 5B, 2460-017 Alcobaça, Portugal

Avaliações

06/10/2020
Filipe Plácido

Um recanto de literatura, onde se pode encontrar um bom livro a um bom preço.

Não há comentários para Escritus Infinitus Alfarrabista. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
patricksantoscaseiro 07: Simpatica e tesouras bem afiadas !!
2018-06-14 11:21:29
★ ★ ★ ★ ★
Mafalda Fernandes: Designer super profissional, criativa e compreensiva. Loja muito gira, com peças de decoração originais e preços acessíveis. Muito satisfeita com o serviço!
2020-06-14 11:21:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escritus Infinitus Alfarrabista

Estou ansioso para o meu primeiro workshop no Home Depot desde que ouvi falar das suas aulas recentemente. Esta é realmente uma ótima maneira de reunir a comunidade e fazer a sua experiência para as necessidades do seu projeto. Tudo o que eu comprei é do Home Depot e da madeira também. Obrigado Home Depot!
Acima do preço. Serviço ao cliente horrível. Quase 2 semanas depois eu vejo o pedido de volta e agora é esperado mais de um mês após a data inicial do pedido, e enviado por e-mail para ver o que está demorando tanto tempo, sem resposta, 2 dias depois liguei e recebi um conselho do representante para cancelar o meu pedido, mas acabei recebendo o mesmo item por $10,05.
Se você está procurando o pessoal mais útil na área do cabo médio e os melhores preços por uma ampla margem, este é o lugar para ir. Mike & Mac conhecem a pesca do cabo como a palma das suas mãos e dar-lhe-ão dicas sobre onde pescar. Se você está procurando a melhor seleção de água doce no cabo, você a encontrará aqui. Se precisar de um carretel ou de uma vara reparada, não encontrará ninguém melhor do que o Lee com capa para resolver qualquer problema que esteja a ter. Não é um eufemismo dizer que esta é a melhor e mais barata loja de equipamento de cabo. Eu não poderia recomendar este lugar mais alto. Se você caçar eles têm todas as munições que você precisaria. Se você não tem certeza do que precisa apenas perguntar pelo Mike, ninguém sabe mais sobre a caça ao cabo. Se você está no cabo e planeja áreas de pesca que não envolvem o canal, este é o lugar para ir.

Deixe um comentário para Escritus Infinitus Alfarrabista