Urceira Lda

Loja De Eletrodomésticos em Lisboa, Lisboa
+351213630217
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Fradesso da Silveira nº61/63, 1300-260 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Marques

Colaboradores simpaticos profissionais. Aconselham e sabem o que estão a vender. Os preços são ligeiramente mais caros. Mas o profissionalismo e dedicação com o cliente valem isso. Se deseja comprar electrodomésticos ...etc vale bem a visita. Tem estacionamento em frente.
11/14/2019
José Abel Nogueira Dias

Já lá faço compras à décadas, para mim o melhor sítio para compras de electrodomésticos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Urceira Lda

Todos são muito amigáveis. No entanto, as instruções de estacionamento são um pouco vagas. Elas orientam para o estacionamento, mas o que não diz claramente é que é ao longo da parede norte. Na loja a recolha para entregas é muito desorganizada. Por isso, às vezes leva algum tempo para encontrar a ordem de entrega. Não tenho a certeza se isto se deve ao facto de os empregados não entrarem ou não.
Fui à Best Buy para comprar alguns carregadores portáteis para o meu telefone. Embora houvesse 4 vendedores por perto, mas não me ofereceram ajuda. Finalmente pedi sugestões. O vendedor disse que eles estão ali, apontando na direção dos corredores. Definitivamente, não ajudou em nada. Eu não voltei à Best Buy em Lone Tree.
É uma loja muito boa. Era um pouco cara, mas não muito má. Fui lá para comprar uma almofada e eles tinham muitas opções para escolher. Também se você já viu um infomercial para alguma coisa e você quer comprá-lo mas não consegue encontrá-lo online eu tentaria aqui há toneladas desse tipo de coisas aqui. No geral é uma loja muito boa.

Deixe um comentário para Urceira Lda