Manuel Joaquim Costa

Oficina De Automóveis em Cadriceira, Lisboa
+351261941663
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Rua Marcos 6, Sobral De Monte Agraço, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Ricardo Monteiro Montanelas

Profissionais na reparação, transformação e melhoramento de autocarros.

Não há comentários para Manuel Joaquim Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Νικος Νταης: Είναι ένα μικρό τοπικό σούπερ μάρκετ. Προσφέρει ποικιλία από βασικά προϊόντα. Μην περιμένετε να βρείτε ποικιλία σε προϊόντα αλλά σίγουρα είναι ένα μικρό και καλό μαγαζί που προσφέρει βασικές υπηρεσίες. Το προσωπικό είναι εξυπηρετικο.
2020-06-14 11:25:22
★ ★ ★ ★ ★
Isabel Drumond Braga: Enorme variedade de produtos de qualidade e atendimento simpático e competente.
2020-05-31 10:01:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Joaquim Costa

Grande centro comercial de antiguidades para visitar. Boa selecção e diversidade de antiguidades para escolher. As antiguidades são de boa qualidade, não primitivas ou vulgares e não têm um preço elevado. Loja bem conservada, limpa e fácil de navegar em ilhas e filas de vendedores. A loja é bem leve - não cheira a mofo como muitas lojas de antiguidades. O pessoal é simpático e prestativo. Nossa primeira visita à loja e encontrei o que eu estava procurando, mas voltaria novamente se houvesse algo diferente ou específico que eu quisesse.
Entrou cedo numa sexta-feira de manhã para comprar e cortar vários tubos de pvc em diferentes tamanhos. Dois cavalheiros foram incrivelmente amigáveis e dispostos a ajudar antes mesmo de eu chegar ao departamento. Percebi que o tamanho errado foi agarrado depois de chegar ao meu carro, e voltei a entrar para conseguir um novo conjunto de corte. O cavalheiro mais velho ainda era muito amigável e voltou a cortar as peças novas para mim em pouco tempo. Vai continuar voltando para esta loja por cima do seu concorrente, especialmente pelo serviço de qualidade!

Deixe um comentário para Manuel Joaquim Costa