SDI Media

Empresa De Mídia em Moscavide, Lisboa
+351218687679
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. 2 da A-4º, R. Projectada à Matinha 2, 1900-649 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Lopes852

Péssima qualidade da legendagem em Portugal. Séries como The Outsider nota-se claramente a preguiça do tradutor, que corta partes do diálogo para ter menos trabalho e frequentemente confunde verbos como "I have" com "I had". Estragam em grande parte o prazer de assistir uma série.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SDI Media

Quando esses vendedores de d2d vão descobrir que você pode comprar seu aspirador de 2000 dólares online por uma fração do custo de sua mesma máquina rs. É preciso amar a tecnologia que está à frente e não ser pressionado pelos vendedores que dizem comprar comprar comprar comprar. A única pressão que recebo é quando meu mouse não clica depois de eu colocar a informação do cartão de crédito. Mas acho que as pessoas vão ser estúpidas e vão trabalhar por centavos.
Dificuldade em chegar ao pessoal da loja por telefone. Oito tentativas e ainda não consegue chegar à loja. Encomendei uma grelha a gás montada e entregue. Comprei-a numa caixa pela UPS. Além disso, solicitei a entrega de uma série de outros itens com a grelha e não os recebi, tenho que ir buscá-los. Não faço ideia do que fazer com uma grelha numa caixa em peças quando não tenho ferramentas para a montar, daí o porquê de ter encomendado montada.
Uau! A melhor loja de electrodomésticos e pessoal de sempre! Eu nunca imaginaria que um serviço como este sequer existisse nos dias de hoje. Eu não poderia estar mais satisfeito com o acordo que recebi na minha máquina de lavar roupa. Os melhores preços da cidade, um pessoal rápido e cortês e um gestor de loja que fará tudo para garantir que a sua loja, o seu pessoal e o seu serviço sejam inigualáveis. Obrigado Mike!

Deixe um comentário para SDI Media