Repair Clinic - Areeiro

Serviço De Reparo Do Computador em Lisboa, Lisboa
+351210967208
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. de Madrid 3D, 1000-193 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carminho Archer

Serviço rápido, honestidade, transparência, excelente atendimento ao cliente e simpatia. Senti que preferem ganhar um cliente a longo prazo que ganhar uns trocos extra no momento, o que faz falta a muitos negócios. Foi-me recomendado por um amigo pelos pontos acima referidos; subscrevo e é este que recomendo sempre.
06/14/2020
Andre Almeida

Excelente atendimento, muito acertivos e correctos.
05/24/2020
Fernando Miguel Cruz

O ecrã do meu Pixel 3a XL partiu-se e não encontrei muitas alternativas em plena pandemia. Apesar das lojas da repair clinic estarem fechadas foram buscar o meu smartphone a casa e entregaram no dia seguinte, como novo. Excelente serviço a um bom preço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Repair Clinic - Areeiro

Tendo uma casa e não mais alugando, eu me encontro aqui cada vez mais vezes. Não sei se isso é uma coisa boa ou má, mas não é nem aqui nem lá. A única coisa que eu acho super conveniente nestas lojas é como elas são organizadas. A planta das lojas é baseada mais no senso comum do que onde algo provavelmente estaria. Basicamente, se você olhar para um dos sinais do corredor e pensar para si mesmo eu aposto que o que eu estou procurando está certo lá - provavelmente está. Eles também, na maioria das vezes, só vendem as coisas que você estaria procurando em uma loja de estilo de melhoria da casa - ao lado de algumas coisas automotivas, tudo o resto é o que você estaria esperando em uma loja como esta. Os empregados aqui são amigáveis quando e se você acabar interagindo com eles. Com isto dito, eu descobri que neste local os empregados são um pouco mais propensos a procurar e oferecer assistência do que em alguns outros locais onde eu tenho estado - o que é super útil se você estiver precisando de alguma coisa. Eu pessoalmente odeio ter que correr em busca de ajuda se eu estiver em necessidade. Eu normalmente também referiria o fato de que em muitos locais eles têm funcionários que têm uma ampla gama de conhecimento que é super útil se você está em um pickle e precisa de algum conselho. Eu não tive que pedir nada pessoalmente nesse local, mas eu tenderia a esperar o mesmo padrão aqui também. No geral, eu me vejo inclinado a vir aqui contra outras lojas de marca que vendem produtos similares quando estou precisando de algo. Eu sempre tive uma experiência de compras agradável aqui (as poucas vezes que estive neste local específico). Pare aqui se você estiver precisando das coisas que eles são especializados em vender. Você não vai se arrepender.
Horrível atendimento ao cliente!! Cancelou a nossa encomenda que pagámos e nunca se deu ao trabalho de nos ligar para nos avisar que havia um problema. Só descobrimos quando fomos buscar o produto. Nem sequer tentamos remediar o problema. A minha casa está agora rasgada e não tenho chão para a colocar. Acho que não faz mal, vou gastar o meu dinheiro noutro sítio. Eles não merecem esta única estrela.

Deixe um comentário para Repair Clinic - Areeiro