Fnac

Loja De Eletrônicos em Lisboa, Lisboa
+351707313435
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

Avenida Lusíada - Centro Colombo Loja A - 103 C. C. Colombo, 1500-392 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Fnac. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Melody Ramsay: We just attended Casamentos de Santo Antonio 2019 of Jose Carmo and Qiaozhen Zhang wedding. Very beautiful. The bride wore a elegant gown with gorgeous shoes made from your company. We followed the wedding in person all day and Quiaozhen wore her spectacular shoes with grace and comfort all day . Thank you for your quality and craftsmanship. Pictures of Qiaozhen wearing the shoes.
2020-06-14 11:26:42
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Orlando Costa: Porque tenho de ver este anuncio exaustivamente? Há que ter decoro.
2020-06-14 11:26:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fnac

Eu apareci 20 minutos antes de fechar, apenas para navegar rapidamente e avaliar se este antiquário valia o meu tempo. Não me decepcionou. Havia muitas coisas para ver e eu não tinha tempo suficiente para abrandar e olhar para tudo. Encontrei um artigo muito fixe que comprei. Vou voltar para ter a experiência completa de tudo o que eles têm nesta loja. Esta foi uma grande loja de antiguidades que descobri recentemente.
Horrível, Horrível atendimento ao cliente por Karen no balcão de jóias finas. Não há vontade de ajudar ou ajudar, a não ser passar bem o recibo diz... Por isso não posso ajudar-te... Kudos no entanto para Asst. Store Mgr Helen que trabalhou comigo por mais de uma hora para corrigir o problema. Falha épica na parte da frente mas manteve-me como cliente da Helen. O cliente nem sempre tem razão, mas um produto defeituoso dentro de 30 dias continua a ser um produto defeituoso.
A pior satisfação do cliente que eu já vi. A entrega foi extremamente atrasada como 9 da noite. Faltava o conjunto do quarto e quem entrega uma cama sem o colchão e a mola da caixa. Os entregadores foram simpáticos e pediram desculpa, mas isso não desculpa todos os problemas encontrados e falharam no atendimento ao cliente no final das vendas. Móveis são legais, mas o gerente ou o gerente de entregas deveria ter falado comigo sobre esses problemas.

Deixe um comentário para Fnac