Página inicial > Papelaria in Charneca de Caparica, Setúbal > TexugoClip - Papelaria, Livraria e Tabacaria Análise

TexugoClip - Papelaria, Livraria e Tabacaria

Papelaria em Charneca de Caparica, Setúbal
+351212974416
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 8AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 8AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 8AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 8AM–1PM,2–7PM

R. Helena Félix 75 B, 2820-266 Charneca de Caparica, Portugal

Não há comentários para TexugoClip - Papelaria, Livraria e Tabacaria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Manuel Caetano: Pessoal do melhor BOAS pingas só é pena eu estar a ficar em baixo ( velho) porque senão tinham de me aturar umas horas de provas estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido Felicidades para todos grande abraço amigo
2019-12-14 10:25:55
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Cipriano - Vinhos e Consultoria: Tudo muito bem arranjado, preparado, as pessoas estão à vontade para contemplar quase 1 século de história. Excelente.
2020-03-14 09:46:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TexugoClip - Papelaria, Livraria e Tabacaria

Este lugar é espectacular. O dono é um homem tão querido. Estava a olhar para relógios e mostrei-lhe um que comprei numa loja com a bateria descarregada e ele colocou um novo lá dentro. Ele também ouviu minha conversa com meu marido ao telefone que eu precisava pegar as lâmpadas no caminho para casa e as enfiou na minha bolsa. Eu fui embora com saleiro e pimenteiro, uma nova bateria de relógio e lâmpadas por 3 dólares e alguns trocos. Uma seleção tão grande de videogames e consoles vintage. Passe por este tesouro, com certeza você vai ver algo que não pode viver sem!
Agora mais de 10 anos as minhas devoluções arquivadas por Chetan Joshi e sua equipe. excelente atendimento ao cliente sempre, eles sempre se certificam de ir além e acima com os conselhos que eles fornecem. Muito receptivo, calmo, um bom ouvinte, sempre prestativo. Muito obrigado a si e à sua equipa pela sua ajuda e apoio, sempre.
Este é um lugar que eu gosto de visitar periodicamente, pois sou leiloeiro e adoro ver os itens que entram na loja e o dinheiro que eles pedem por esses itens. É um lugar limpo e você pode ver muita história na loja. Adoro passear e navegar. Eu me encontro comprando algo quase sempre!

Deixe um comentário para TexugoClip - Papelaria, Livraria e Tabacaria