Rampa 4

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351211983922
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado 7AM–7PM
Domingo 7AM–1PM
Segunda-feira 7AM–7PM
Terça-feira 7AM–7PM
Quarta-feira 7AM–7PM
Quinta-feira 7AM–7PM
Sexta-feira 7AM–7PM

R. Cidade de Nampula 4, 1800-105 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Silvana Duarte

Desilusão! O que era simples, plano, onde eu passava horas a brincar com os meus filhos, passou a ser um lugar que não volto mais. Perdeu todo o seu encanto natural
09/15/2019
Eugénia Martins

Tem sempre o que quero adquirir!
06/15/2016
Gonçalo Maggessi

Local com grande variedade de jornais e revistas, é também um ponto para registo e compra de jogos da Santa Casa (Euromilhões, Totoloto, Raspadinhas, etc) e da para carregar os passes de Transportes e cartões Lisboa Viva (Metro, Carris, etc). Além disto tem muitos artigos de papelaria, tabaco...
06/15/2016
Pedro Antunes

Pequeno, mas atendimento muito bom. Tem carga para cartões de transporte.... Agora voltei para a 4a Estrela.... O atendimento merece!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rampa 4

Este Scheels é um dos melhores locais em que já estive. O pessoal está sempre disposto a ajudar alegremente, e conhece muito bem as suas coisas normalmente. Os grandes aquários na entrada são bastante hipnotizantes para se ver, e a enorme exposição de taxidermia no segundo andar é realmente incrível também. Definitivamente um lugar divertido para se estar, mesmo que não se esteja de mau humor.
Há vários anos que gosto de ser cliente em flashback, mas estou muito decepcionado com uma experiência recente que tive. Comprei um par de brincos relativamente caros e depois de dois deles usarem o cristal caído na minha caixa de jóias. Falei com o pessoal de lá que foi extremamente gentil e compreensivo mas explicou que eu teria que falar com o dono antes que eles pudessem me ajudar. Deixei minhas informações de contato e uma explicação do que tinha acontecido com os brincos para o proprietário, mas não ouvi de volta por mais de uma semana. Quando eu finalmente liguei de volta, ela foi muito rude comigo, insinuando que eu estava em falta por não saber de informações que nunca tinham sido compartilhadas comigo. Eu trouxe os brincos para serem reparados, e um senhor muito simpático sentou-se comigo e explicou-me o que estava a fazer, mas a dona continuou a olhar para mim, não me pediu desculpa, disse-me que só tinha visto isto uma vez antes de me fazer sentir que eu tinha feito algo de errado. quando pedi desculpa pelo inconveniente, ela virou-me as costas. Estou extremamente desapontado com a propriedade no flashback, e espero sinceramente que ela estava tendo um dia ruim e não trate todos os seus clientes da maneira como eu fui tratado.

Deixe um comentário para Rampa 4