Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Luis e Edgar Butcher Análise

Luis e Edgar Butcher

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351218865795
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua da Graça 166, 1170-171 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Castanheira de Almeida

Talho com carnes de excelência.
06/14/2020
Luísa Mota

O melhor talho da colina! A carne é óptima, os preços são bons e o pessoal é uma simpatia!
04/14/2020
Lourenço Sampaio

Melhor talho de Lisboa. Recomendo
03/14/2020
Marie S

Rhe best of Graça e...Lisboa!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luis e Edgar Butcher

Eu adoro vir ao River Market Antiques para uma oportunidade de espreitar e encontrar um tesouro... ou três! Na minha experiência o pessoal sempre foi muito amigável e gentil, pronto para ajudá-lo a encontrar algo ou mesmo negociar uma contraproposta para um item (em seu nome!) com o dono da cabine.Bónus: café quente prontamente disponível em mais um dia frio de inverno? Conte comigo! Obrigado pelos grandes negócios RMA - Voltarei em breve para mais!
Há mais de 15 anos que sou cliente da Nd Partners, tenho o prazer de dizer que Minh e a equipa estão sempre disponíveis em questões de urgência e para as coisas mais pequenas. Tão importante para formar uma ótima relação com a equipe e saber que posso sempre contar com você para assuntos de negócios e impostos pessoais. Foi um prazer fazer negócios com vocês!!
Eu tive uma grande experiência do começo ao fim. Liguei para a loja para saber onde estava o meu pedido e falei com uma jovem adorável chamada Sue. Eu queria mudar a entrega para pegar, então ela sugeriu que eu entrasse. Eu e meu marido entramos na loja e fomos recebidos por uma mulher adorável que ela me chamou pelo meu nome e foi a Sue! Ela era a melhor vendedora com quem eu já tive interação. Ela nos mostrou a TV que compramos e decidimos ir de 55 a 65 polegadas graças à perícia de vendedora da Sue. Também tínhamos encomendado outros acessórios e a Sue tinha posto tudo de lado para nós para que ficasse pronto. Eu disse-lhe que também queria ver os colchões que ela nos mostrou e decidimos por um de que gostávamos, por isso encomendámos dois deles para os nossos filhos. Ambos os gerentes, Oscar e Brendan, foram fantásticos! Devo dizer que ficámos tão impressionados com tudo e tão felizes com os nossos novos artigos. Voltaremos definitivamente ao PC Richards em Yonkers!

Deixe um comentário para Luis e Edgar Butcher