Nokia Software Portugal

Fornecedor De Serviços De Telecomunicações em Amadora, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Estr. Seminário 4, 2610-171 Amadora, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Tiago Antunes

Espaço renovado e muito agradável
07/14/2019
andres gomez

Muy bonito lugar con hermosos jardines

Não há comentários para Nokia Software Portugal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pablicia Oliveira: Super indico boteco da bonita
2018-06-14 11:31:01
★ ★ ★ ★ ★
Rama Raynsford: Simples e funcional! Gostei
2019-11-14 10:31:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nokia Software Portugal

Uau, super impressionado com todos nesta loja!!! Que equipa vocês têm. Desculpa, não tenho nomes. Um senhor de cabelo grisalho/branco com barba, um senhor careca (que brincava conosco sobre ser careca rs) e uma senhora de cabelo escuro no atendimento ao cliente eram gemas absolutas. Tão prestativo, conhecedor e doce!!! Obrigado!!!!
Alguns membros da minha família compraram colchões nesta loja em Washington Nc. Eles são terrivelmente deformados e dormem horrivelmente. Eles não os vão substituir. Então eu comprei um novo conjunto para minha mãe e para mim e eles se recusam a vir e pegar aquele que foi comprado deles. Eles até falaram em tomar medidas legais. Nenhum de nós deveria ter que pagar por algo que não podemos usar. Eles querem que paguemos por eles, mesmo quando já não precisamos mais. Como é que isto está certo? Queremos devolver-lhes a mercadoria deles, mas eles não os aceitam. É provavelmente porque eles sabem que não prestam.
Este local tem um excelente serviço ao cliente, perguntaram-me várias vezes se eu precisava de ajuda. Fui aqui em ocasiões servalescas e a experiência foi de 5 estrelas. O pessoal da seção de informática foi capaz de responder a todas as minhas perguntas e eles foram capazes de fixar o preço de qualquer coisa que outros grandes varejistas vendiam a um preço mais baixo. Por vezes também recebo recompensas menores através da minha conta Best Buy, mas são necessários cerca de 500 dólares para obter uma recompensa de 5 dólares e à medida que compra mais na Best Buy acumula recompensas a uma taxa mais rápida do que quando abriu a sua conta pela primeira vez.

Deixe um comentário para Nokia Software Portugal