MetalBox.pt

Estúdio De Gravação em Lisboa, Lisboa
+351211379648
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 12AM–11:59PM
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. 1º de Maio 103, 1300-474 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Rama Raynsford

Simples e funcional! Gostei

Não há comentários para MetalBox.pt. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sun Shine: Atendimentos péssimo-no atendimento telefónico deram me indicações que não dão informações por telefone acerca dos cursos so pessoalmente ou por email a questão é que dirige me ao centro e a funcionária passou a informação que toda a informação é dada so por email. Se toda a informação é dada on-line porque tem uma pessoa a trabalhar no centro?
2020-02-14 12:15:58
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Pardal: Adoro o Pingo Doce ❤️ portela times
2020-06-18 12:15:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MetalBox.pt

Eu entendo que este lugar tem algumas coisas de marca de nome, mas esta ainda é uma loja de revenda. Eu vi o caminho para pares de calças com o rabo ou coxa rasgada e ainda à venda por mais de $10, sua loucura! 2 estrelas por estarem com o preço exagerado e, sendo que o pessoal deve se envolver em sua própria conversa para cumprimentar ou perguntar se eu precisava de ajuda para encontrar alguma coisa. O que eu fiz... Eu acho que a seção de mulheres delas é organizada por marca e depois por tamanho. Eu esperaria isso de uma loja de departamentos e não de revenda. Eu andei na loja duas vezes e até fui até o balcão. O cavalheiro deitado do outro lado do balcão não me disse nada.
A AHM fez um trabalho tão maravilhoso reparando e refinando o guarda-roupa da minha avó. O único problema que encontrei foi que ninguém me contactou para obter a minha aprovação para a citação e eu não percebi que precisava de aprovar a citação antes de eles poderem começar a trabalhar na peça. Foi um pequeno erro de comunicação que foi trabalhado e tratado com profissionalismo. Eles facilitaram-me a escolha da cor da mancha e o agendamento da recolha e entrega foi uma brisa. Quando o guarda-roupa acabado foi entregue em minha casa, os tipos da entrega tiveram um cuidado extra para não danificar o meu chão e até me ajudaram a mudar alguns móveis para que a colocação do guarda-roupa fosse perfeita.

Deixe um comentário para MetalBox.pt