Tempur

Loja De Colchões em Lisboa, Lisboa
+351210539134
1 image 2 image 3 image

Av. de Roma 32A, 1700-116 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Tempur. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
nuno gralha: Churrasqueira do mercado nova gerência Especialidade frango assado
2020-01-14 10:47:55
★ ★ ★ ★ ★
francisco marques da costa: Chilled out café! They have an amazing collection of retro/classic surfboards! It is hard to go there without renting one
2020-03-14 10:30:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tempur

Eu tinha acabado de adquirir alguns arcos recurvados do Fred Bear e precisava de ajuda para os arranjar. Tive o prazer de conhecer Tony e seu pai e eles me convidaram para fazer uma visita às suas incríveis instalações...uau. Na minha próxima visita, o seu sócio Colter montou-me os arcos e ligou-me com as setas tradicionais de carbono correctas e deixou-me ter algum tempo para experimentar as coisas. Eu estava no olho dos touros antes de dar por isso. Muito gentil, paciente, amigável e informativo grupo de rapazes. Suas instalações e atendimento ao cliente eu achei excelente e estou ansioso para atirar meus arcos em seu belo alcance interno com freqüência. Recomendo-os vivamente. Mais uma vez obrigado, pessoal!
Eu costumava ser um fã decente da melhor compra e fazer lá compras de muitas coisas. No entanto, eu comprei alguns itens de venda online para a sexta-feira preta. O pedido foi cancelado pelo sistema deles e quando notei que a venda tinha terminado. O serviço ao cliente disse que não me podiam dar o mesmo negócio porque a encomenda foi cancelada.

Deixe um comentário para Tempur