Página inicial
>
templo budista in Monte Leite, Lisboa
> Centro de Estudos Tibetanos - Pendê Ling Análise
Centro de Estudos Tibetanos - Pendê Ling
Templo Budista em Monte Leite, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Monte de Leite, R. Fernando Assis Pacheco 120, 2765-316 Estoril, Portugal
Avaliações

06/14/2018





O melhor lugar para meditar!!
Igreja de São Paulo
::
Mesquita de Setúbal - Masjid At-Taqwa
::
Igreja de Santo André
::
Igreja Paroquial dos Santos Reis Magos do Campo Grande
::
Masjid central de cascais , mosque, mesquita
Não há comentários para Centro de Estudos Tibetanos - Pendê Ling. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria Nobre: Atendimento rápido, atento e eficiente. Resolveram o problema de não encontrar uma bateria para um smartphone da Samsung comprado no Reino Unido em dois dias e apresentaram-me um orçamento muito razoável pela troca de bateria, bastante mais em conta do que noutro representante da marca.
2020-06-14 10:54:33
★
★
★
★
★
Paulo Silva: Excelente atendimento personalizado e competente.
Recomendo.
2020-05-24 11:29:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Estudos Tibetanos - Pendê Ling
O Home Depot Napa poderia suportar melhorias, não é o mesmo de anos atrás. Mas devo dizer que eles têm um dos melhores departamentos de peças da área. Eu sempre os achei conhecedores e prestativos. A jovem da tarde fez algumas combinações de cores e recomendou uma base de pintura que funcionou bem. Há outro cavalheiro lá que trabalha de manhã e que tem um grande conhecimento das diferentes tintas, aplicação e resolução de problemas. Eu nunca fiquei desapontado.
Hoje à noite, um jovem caixa no balcão de serviço me chamou. Tive de pedir um saco. Ela abriu a mala e simplesmente ficou ali. Eu perguntei se eu tinha que ensacar meu item, surpreendentemente ela respondeu Sim. Eu coloquei o item na mala. Pobre serviço de atendimento ao cliente. Queixei-me a um funcionário mais velho do serviço de atendimento ao cliente que me pediu desculpa e confrontou o trabalhador mais novo, que mentiu e depois alegou ter ensacado o meu artigo...Millennials para si.
Basicamente, gritaram por estarem sentados num sofá que estava em exposição. Fomos procurar comprar uma secção, encontrámos uma que nos agradava, mas quando estávamos sentados nela, um dos empregados (mulher negra alta) correu até nós e gritou connosco porque estávamos sentados num sofá que aparentemente foi vendido. Não havia nenhum sinal nem nada no sofá a dizer que tinha sido vendido, por isso não sabíamos. Levantamo-nos e à saída da loja, outro empregado perguntou pateticamente se ainda queríamos aquele sofá porque ele podia encomendar um para nós. NÃO OBRIGADO! Eu estava pronto para gastar meu dinheiro na sua loja, mas por causa de um empregado bi**hy, eu gastei em outro lugar. Ensine aos seus empregados algumas maneiras.